†
Lisa meio que se sentiu no topo do mundo. Jennie tinha concordado em ser sua amiga de foda novamente e ela sorriu ainda mais quando chegou ao estacionamento e viu o carro do cachorrinho sendo rebocado enquanto ele corria atrás dele. Ela saiu com Jennie e suas amigas depois do atletismo e Lisa não conseguiu conter a risada que escapou dela quando o viu tentando impedi-las de fazer isso, sem sucesso.
Jisoo esfregou os ombros com ela por um segundo.
— Você fez isso, não foi? — Ela sussurrou baixinho. Lisa deu de ombros, sorrindo. — Jennie te dominou.
Lisa parou de andar.
— Ele me suspendeu, eu queria dar o troco. — Lisa respondeu indignada.
— Claro Lisa. Tenho certeza de que não teve nada a ver com o fato de você ter ficado com ciúmes uma hora atrás quando ela ignorou você para ir falar com ele.
Lisa ia protestar, mas todas meio que notaram o pai de Jennie ao mesmo tempo então ela nem falou. Ele estava falando com Kai, levando-o até o carro para dar uma carona e de repente Lisa não estava mais tão feliz com o que fez. O pai de Jennie a notou e acenou para ela impacientemente.
— Vejo vocês amanhã. — Jennie disse, abraçando suas amigas. Ela olhou para Lisa e acenou um pouco antes de correr para o carro e Lisa ficou meio irritada por não ter recebido um abraço também. Ela ficou ainda mais irritada quando viu o buldogue abrir a porta para Jennie para que ela pudesse entrar.
— Ei, essa é a minha coisa. — Lisa resmungou baixinho.
— Chicoteada. — Jisoo disse, notando os olhares de Lisa para Kai e Jennie. Lisa estava muito irritada ao ver o pai de Jennie levá-los embora para sequer responder.
†
Jennie recebeu uma mensagem quase assim que foi embora com seu pai e Kai. Eles estavam falando sobre alguma coisa da igreja ou outra e Jennie não estava realmente prestando atenção. Seu pai ainda estava bravo com ela de qualquer maneira, então era melhor que ela não falasse na frente dele, caso ela dissesse a coisa errada. Ela pegou seu telefone quando o percebeu tremer.
L: Lembre-se, você não tem permissão para foder mais ninguém, santinha. Especialmente não o cachorrinho.
Jennie se sentiu corajosa.
J: Você também não. Especialmente não as líderes de torcida. Se eu vir você falando com uma delas vou cancelar isso de novo porque sei como você é.
L: Eu não ousaria. Eu sei de fato que elas não são tão boas quanto você na cama de qualquer maneira ;)
Jennie trancou seu telefone com raiva, deixe para Lisa falar sobre as garotas com quem ela esteve. Ela ouviu seu telefone vibrar novamente e o ignorou. Zumbiu novamente um minuto depois. E novamente trinta segundos depois disso.
L: Santinha?
L: Não, não me ignore de novo.
L: O que eu fiz?
Jennie suspirou, digitando de volta.
J: Não estou com vontade de ouvir sobre você transando com as líderes de torcida, então te vejo na escola amanhã.
L: Espera. Não foi isso que eu quis dizer.
L: Só quis dizer que você era boa demais? Eu nem transei com nenhuma das líderes de torcida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha † Jenlisa G!P
Fiksi PenggemarOPOSTOS SE ATRAEM | ROMANCE ERÓTICO | SLOWBURN | ANGST Jennie é inocente. Seus pais religiosos se certificaram disso. Mesmo assim, ela ainda não consegue deixar de se apaixonar por uma Lalisa não tão inocente. Lalisa que fodeu metade da escola. Lali...