†
Jennie tinha toda a intenção de perguntar as amigas por que elas estavam falando com Lisa naquela manhã, mas ela não podia porque sempre havia pessoas por perto e ela ainda estava meio pensando sobre o cinto e o quanto doeria se ele descobrisse sobre Lisa.
Ela se viu beliscando sua comida durante o almoço e não falando com ninguém. Ela estava indo bem o suficiente, ignorando-as. Elas continuaram tentando fazê-la falar, mas ela apenas continuou ignorando-as e, eventualmente, Rosie parou de fazê-las tentar puxá-la para a conversa, o que meio que surpreendeu Jennie porque geralmente Rosie era a que era mais inflexível em fazer Jennie se abrir.
Rosie só fez isso porque todas estavam preocupadas com ela e ela não queria aumentar o estresse de seus pais, nem as outras duas, todas deixaram Jennie sozinha imaginando que ela estava chateada com elas e precisava de espaço. Jennie estava bem, realmente. Até que ela olhou para cima e percebeu que Lisa estava flertando com uma das líderes de torcida. Ela deixou cair seus hashis. Ela se levantou com raiva e saiu e suas amigas perguntaram para onde ela estava indo, mas ela as ignorou. Jennie estava tão brava que nem percebeu que Lisa tinha notado que ela tinha saído do refeitório.
Jennie estava chateada e ela realmente não se importava mais. Era demais, primeiro seu pai e agora Lisa. Ela pegou uma caneta e um papel do seu armário e escreveu um bilhete. Ela deixou cair no armário do namorado daquela líder de torcida e então saiu furiosa. Lisa se aproximou da mesa de almoço de Jennie logo depois de vê-la sair.
— O que há de errado com a santinha? Por que ela simplesmente saiu furiosa parecendo uma gatinha raivosa? — Ela perguntou, olhando para todas as amigas de Jennie por vez. Nenhuma delas conseguiu realmente responder porque todas tinham parado de incomodar Jennie para falar com elas.
Irene estava muito ocupada tentando ignorar os olhares que estava recebendo dessa garota que estava em uma de suas aulas e que ela achava meio gostosa porque ela realmente precisava pensar e se concentrar na situação de Jennie, então ela parou de olhar para Jennie, já que agarota estava sentada daquele lado. Rosie e Jisoo estavam muito envolvidas uma na outra novamente tentando falar com seus olhos sobre a situação de Jennie também, então ninguém percebeu por que Jennie as deixou de repente.
Todas elas tinham acabado de testemunhar ela ir embora furiosa, assim como Lisa. Lisa sentiu os olhos do resto do refeitório sobre ela. Esta foi a segunda vez que Lisa se aproximou do grupo delas hoje e ela sabia que todos deviam estar curiosos para saber o porquê. Especialmente considerando que não passou despercebido por ninguém que Lisa nunca ficou brava com elas e nunca tentou dormir com nenhuma delas também.
Lisa nem se importava em estar atraindo tanta atenção, ela precisava descobrir o que aconteceu com Jennie. Ela estava nervosa depois da conversa deles esta manhã enquanto todas tentavam descobrir como manter Jennie segura.
— Ela disse alguma coisa para vocês esta manhã? — Lisa perguntou ansiosamente. Ela tinha confessado a eles sobre Jennie ter estado com ela na noite anterior e que o pai de Jennie teve ligado para ela sobre seu toque de recolher.
— Estávamos muito ocupadas tentando distraí-la do fato de que ela nos pegou falando com você. — Irene respondeu.
— Por que você teria que distraí-la disso? — Lisa perguntou curiosamente. Rosie balançou a cabeça. Lisa era tão sem noção que era ridículo. — O quê?
— Ela não quer que a gente diga que ela gosta de você, obviamente. — Jisoo disse secamente.
— Quer dizer, eu meio que já sabia disso? Ela costumava ter uma queda por mim, mas agora somos apenas amigas de foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha † Jenlisa G!P
FanficOPOSTOS SE ATRAEM | ROMANCE ERÓTICO | SLOWBURN | ANGST Jennie é inocente. Seus pais religiosos se certificaram disso. Mesmo assim, ela ainda não consegue deixar de se apaixonar por uma Lalisa não tão inocente. Lalisa que fodeu metade da escola. Lali...