15

967 121 71
                                    


Jennie não conseguiu ir para a aula. Ela realmente faltou porque não conseguia parar de chorar. Ela passou o tempo todo tentando impedir que as lágrimas caíssem no banheiro. Ela sentiu seu telefone vibrar sem parar e finalmente olhou para ele. Jisoo continuou mandando mensagens perguntando onde ela estava e por que não estava na aula. Jennie mentiu para ela e disse que estava se sentindo mal.

Jisoo foi até a professora e perguntou se ela poderia dar uma olhada em Jennie, tentando acobertar porque ela achava que Jennie poderia estar com Lisa agora, já que ela tinha testemunhado Lisa arrastando-a para longe naquela manhã.

— O que há de errado? Você sabe por que ela não está na aula?

— Ela comeu algo ruim. Ela estava vomitando no banheiro esta manhã e eu acho que ela ainda está lá. Estou um pouco preocupada, posso ir dar uma olhada nela? Eu posso levá-la para a enfermaria.

— Tudo bem. Vai.

Jisoo saiu da sala de aula, caminhando na direção de onde tinha visto Jennie e Lisa irem. Ela verificou o banheiro só para garantir que Jennie não estivesse mentindo sobre estar doente e ela ouviu os fungados imediatamente.

— Jendeukie? — Os gritos pararam. — Jennie, abra a porta. Deixe-me ajudá-la.

Jisoo disse preocupada. Jennie tentou enxugar as lágrimas antes de se levantar. Ela fingiu dar descarga. Jisoo imediatamente percebeu que ela estava chorando e abraçou Jennie.

— Ah, não. É enjoo matinal? — Jisoo sussurrou para o caso de alguém entrar. — Precisamos fazer outro teste? — Isso só fez Jennie pensar em Lisa e seu corpo começou a tremer novamente, incapaz deconter as lágrimas. — Vai ficar tudo bem, Jendeuk, Irene e eu podemos pular o almoço e ir comprá-los rapidamente, já que você está de castigo e não pode ir à Rosie. Podemos garantir. Há uma loja de conveniênciaa cinco minutos de distância, voltaremos antes do fim do horário de almoço para que você possa pegá-los.

— Não é isso, Chu.

Jisoo se afastou.

— Por que você está chorando então? — Jisoo olhou para ela e um olhar sombrio cruzou o rosto de Jisoo. — São seus pais? Eles te castigaram por mais tempo?

— Não. Não.

Jennie desviou, porque isso era meio que culpa dos pais dela. Ela não ia contar a Jisoo sobre o novo projeto do pai. Ela estava com muita vergonhadisso.

— Então o que é? — Jisoo franziu a testa. — Foi Lisa? Ela dormiu com outra pessoa?

Jisoo ia estrangulá-la.

— Não. Não, não é ela.

Jennie disse, seus olhos marejando novamente com a menção dela.

— Por que você está mentindo Jendeuk, você está chorando por Lisa, não é? O que ela fez?

— Nada. Eu juro, isso não é culpa dela.

Jisoo já estava chateada com o dia anterior, por pegá-la quase beijando Rosie então ela tinha quase certeza de que Lisa tinha feito algo estúpido para machucar Jennie. Ela sabia que o que estava acontecendo com Jennie definitivamente tinha a ver com Lisa, porque Jennie continuou querendo chorar assim que Jisoo a mencionou.

Jisoo ouviu o sinal tocar, sinalizando o fim da primeira aula e não esperou. Ela estava com sede de sangue. Ela foi procurar Lisa, deixando Jennie para trás, que ficava pedindo para ela parar porque tinha notado o olhar assassino no rosto de Jisoo.

Jisoo acabou batendo direto nela na pressa de chegar ao armário de Lisa. Lisa estava saindo de um armário de utilidades. Jisoo a agarrou pelo colarinho e a arrastou de volta.

Santinha † Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora