2

5K 300 638
                                    

Tinha se passado um mês desde que Lisa ofereceu dormir com ela, e Jennie tinha ouvido histórias demais de todas as garotas que Lisa tinha levado para a cama desde então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha se passado um mês desde que Lisa ofereceu dormir com ela, e Jennie tinha ouvido histórias demais de todas as garotas que Lisa tinha levado para a cama desde então.

Fazia o seu coração apertar.

Elas estavam em um passeio escolar, e Jennie era meio que uma nerd, então ela estava realmente prestando atenção nos professores enquanto eles os diziam tudo sobre as peças do museu que eles estavam olhando.

Jennie nem tinha visto Miki do seu lado. Ela começou a andar e Miki a fez tropeçar. Jennie teria caido no chão se não fosse pelos braços fortes a segurando.

Ela imediatamente ficou vermelha de novo quando notou que foi Lisa.

— Tenha cuidado, santinha. — Jennie corou novamente. — Você fica fofinha quando faz isso.

Lisa comentou, cutucando a bochecha dela. Então ela a deixou. Jennie ficou uma bagunça ruborizada.

Jennie assistiu Lisa flertar com uma mulher mais velha bonita que trabalhava no museu trinta minutos depois. Ela meio que queria chorar quando viu Lisa entregar seu número para ela e ganhar o número da outra.

Lisa a pegou encarando.

Jennie rapidamente desviou o olhar, apressando-se para alcançar o resto do grupo. Ela tentou evitar Lisa o máximo possível. Felizmente, elas estavam em turmas diferentes, então não tinham que interagir muito. Elas não foram verdadeiramente postas no mesmo grupo.

Jennie se certificou de entrar em um ônibus diferente de Lisa para a viagem de volta. Ela achou que tinha a evitado o suficiente, mas Lisa a alcançou no estacionamento quando a viagem tinha finalmente acabado.

— Santinha.

Jennie não queria parar, mas ela não podia ser rude, então ela se virou.

— Sim, Lisa?

Lisa parou na frente dela, recuperando o fôlego depois de correr.

— Transa comigo.

Jennie ficou vermelha de novo.

— Eu não posso fazer isso Lisa, eu te disse.

— Mas você tem que fazer. Você tá quebrando o meu coração. Está matando o meu jogo. Eu vi você olhando mais cedo e agora eu vou me sentir mal se ligar para a gostosa do museu, e eu tenho necessidades, sabe? Durma comigo.

Jennie não conseguia a olhar nos olhos.

— Eu sinto muito por fazer aquilo, eu vou tentar não encarar mais. Eu não quis. Você pode fazer o que quiser, Lisa. Não é da minha conta.

— Eu sei que eu posso santinha, mas só me deixa te ajudar a me superar. Transa comigo uma vez só. Eu juro que vai ajudar. Você nunca mais vai pensar em mim depois disso. Você só tá sentindo tesão. Vai passar quando você transar comigo.

Santinha † Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora