11

995 105 48
                                    

⚠️: Esse capítulo contém cenas de Violência familiar e Abuso infantil  que podem ser gatilho para públicos sensíveis.



Elas acabaram se beijando novamente quando Lisa parou de chorar e dessa vez foi diferente para Lisa. Ela estava excitada novamente como sempre ficava com Jennie, mas algo mudo, algo que ela não sabia o que era. Ela puxou os quadris de Jennie para si e odiou o fato de não poder fazer sexo com ela agora. Ela se sentiu desesperada para sentir algo. Ela começou a beijar o pescoço de Jennie, fazendo Jennie rebolar com ela. Ambas ainda estavam completamente vestidas.

— Lis-espera. Eu ainda não posso. — Jennie protestou sem fôlego.  — Eu ainda estou... você sabe.

— Eu sei. Continue fazendo isso, ainda é bom. — Lisa disse do ponto em seu pescoço. Jennie não entendia realmente como ela passou de se sentir nojenta e repugnante para preocupada com Lisa, para completamente excitada e rebolando nela completamente vestida agora, mas Lisa a excitou com seus beijos, sua boca estava em seu pescoço e Jennie não conseguia se conter porque sentia o pau duro de Lisa mesmo através de suas roupas e de alguma forma ainda estava atingindo os pontos certos. O telefone de Jennie tocou e ela congelou por um segundo, sem saber se deveria atender ou não. Ela realmente não queria atender, mas poderia ser uma de suas amigas. — Está tudo bem, atenda.

Lisa a tranquilizou, precisando se acalmar de qualquer maneira porque ela estava muito excitada. Ela meio que se arrependeu de sua decisão de deixá-la atender assim que ela ouviu Jennie falar ao telefone.

— Ah, sim. Oi Kai. — Lisa agarrou os quadris de Jennie com mais força, mantendo-a no lugar, franzindo a testa. — Sim, estou aqui. Ah, bem, nós adoraríamos ter você, mas é só para mulheres, então... — Jennie parou de falar porque Lisa começou a beijar seu pescoço novamente e a fazer mover seus quadris para dentro dela. — Claro. Mas terei que perguntar ao meu pai. Jennie respondeu um pouco sem fôlego. — Ah, ele já disse sim? Hum, tudo bem... Bem, eu estarei lá então. — Lisa não gostou muito de Jennie prometer estar em qualquer lugar com ele, então ela começou a serpentear suas mãos pela blusa de Jennie, brincando com seus mamilos enquanto dava beijos de boca aberta no pescoço de Jennie. — Oh... Oh... Eu... Kai, eu tenho que ir. Estamos começando de novo. 

 Jennie desligou o telefone, sem esperar por uma resposta porque Lisa tinha acabado de beliscar um mamilo enquanto beijava aquele ponto sensível em seu pescoço e Lisa agarrou o quadril de Jennie, fazendo Jennie balançar nela com mais força e Jennie quase gemeu no telefone.

— O que o poodle ansioso queria?

 Lisa perguntou a Jennie, ainda beijando seu pescoço.

— O poodle?

— No telefone, o que ele queria?

Lisa teve que se mover para os lados porque quase deixou um hematoma no pescoço de Jennie de onde ela estava chupando.

— Oh-hum, acho que ele correu para o meu pai hoje e disse a ele onde eu estava e queria ir ao estudo da Bíblia também. — Jennie estava achando cada vez mais difícil pensar direito porque Lisa estava tocando-a em todos os lugares e beijando todos os seus pontos.

— O poodle gosta de você.

 Lisa declarou. Agarrando os quadris de Jennie com mais força com a mão esquerda enquanto ela continuava a brincar com seus mamilos.

Eu-oh. Isso é legal. — Jennie deixou escapar quando Lisa empurrou para cima e sua dureza atingiu seu clitóris e foi um pouco bom demais.

Santinha † Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora