Capítulo 2

310 60 9
                                    

Música do capítulo:  Breakfast - Dove Cameron

~~~~~

|•°~Enid Sinclair~°•|

Paro em frente q porta de madeira maciça do quarto. O sol da meia-noite é a boate mais requinte de Moscou, se bobear, de toda Europa. Com os seus quartos de auto padrão, tapeçarias persass feita a mão e design provençal. Os quartos, fazem você se sentir em um palacete, e o meu não deixava a desejar. Respiro fundo antes de abrir a porta.

A bela moça está apoiada sobre a cômoda, tomando mais um copo de whisky. Havia pedido para Yoko deixar o whisky mais caro da casa, porém, sem gelo. Ela deveria aprender como degustar algo tão requintado.

O seu olhar se dirigiu a mim, não dos pés a cabeça como normalmente me olham ao entrar, o seu olhar veio direto para os meus olhos, coberto pela máscara. Agora, podia ver de perto seus olhos, intensos e profundamente misteriosos, castanho escuro. O seu maxilar era marcante, com um furinho no queixo, sutil. Um pequeno riso escapou da sua garganta ao perceber uma das minhas sobrancelhas erguida.

??? - Imagino que a Feiticeira não trás as mulheres para o quarto apenas para embebedá-las. - A sua voz era tão suave e calma, mas ao mesmo tempo grave e sensual quanto um foguete. - Ou é?

Enid - Não. - Respondo caminhando até ela, retiro o copo da sua mão, tombando o restante de whisky enquanto lanço um olhar sensual. - Nunca te vi aqui, é nova na cidade? - Sondo servindo dois copos de bebida, uma risada sarcástica surge da parte dele.

??? - Digamos que não. - Ele brinca com a fita de cetim de minha máscara. - Suponho que a máscara irá ficar. - O entrego o copo.

Enid - Não há feiticeira sem a máscara. - Arqueio uma sobrancelha. - Assim como não há nomes ditos neste quarto.

??? - Muito bem, mas, eu não trepo com qualquer mulher. - Eu rio de escárnio.

Enid - Trepa? Linguajar meio chulo para uma dama que veste Kiton. - Os seus olhos se comprimem levemente. - Vejo que te deixei sem palavras.

??? - Evidentemente a senhorita entende de alta costura e bom gosto. - Sorrio ne sentando na cama, cruzando minhas pernas lentamente.

Enid - Eu estar aqui, não significa que seja ignorante. - Ela assente. - Diga-me, o que te trouxe aqui, ao Sol da meia-noite?

Ela retira o blazer, se acomoda na poltrona ao lado da cômoda, desabotoa as mangas da blusa cruzando uma das penas sobre a outra.

??? - Precisava relaxar, e um amigo já havia comentado sobre o lugar. Havia me informado a respeito de uma ótima dançarina, que não aparecia todas as noites, porém, acredito que seja minha noite de sorte.

Enid - Talvez. - Respiro fundo. - Mas como disse, você não trepa com qualquer mulher. Então, perdeu seu tempo. - Ela ergue o queixo balançando o pé.

??? - Não quero trepar com você, lobinha, mas, te levar ao paraíso. - Arqueio uma sobrancelha. - Ou se preferir, mostrar a intensidade do inferno. - Sorrio de escárnio.

Enid - Como? - Questiono.

??? - Eu te mostro. - Afirma. - Com uma condição. - Expirando, me ajeito um pouco na cama. Devo prosseguir e ver a onde isso irá me levar? Se for perigoso, é ainda mais excitante.

WENCLAIR - A FACE DO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora