Capítulo 7

2K 245 24
                                    

DAMON

Finalmente, amanhã estarei de volta a Mystic Falls, sinto falta da Bonnie, não sou nada sem minha fiel escudeira. Estou me sentindo cada dia mais confortável em BH, fiz uma amiga nova, a Cora, ela é ótima, um pouco maluca, mas ótima. Eu e ela decidimos voltar ao dar do Rock e somos uma dupla e tanto depois de algumas bebidas, ela é maior pegadora, já cansei das vezes em que ela chegou nas mulheres do bar e as arrastou até o banheiro.

Eu tenho me mantido no bom e velho Bourbon. Tenho tentado esclarecer minha mente sobre o Stiles, não sei o porquê de sentir atração por ele, claro, fora o óbvio. Se fosse apenas uma foda, tudo bem. Mas eu quero mais e é isso que me assusta. Por que eu quero mais?

Eu me pergunto quando me tornei esse velho chato, já fui mais divertido. Talvez seja influência das senhoras que tem sido cada dia mais presentes na minha vida, tenho sido obrigado a ajudá-las com comprar no mercado, pneus, plantas e até no bingo semanal delas, quando eu virei tão gentil? É o efeito dessa cidade, as pessoas não esperam o pior de ninguém e isso faz você desejar ser bom.

Entro no meu apartamento após ser chamado pela terceira vez em duas horas pra ajudar a senhora lá de baixo. Ela tem netos, deveria pedir pra eles.

— Finalmente.

Dou um pulo da cama quando noto o Klaus encostado na mesa da cozinha.

— O que você faz aqui? — não estava esperando que, de todas as pessoas que poderiam a aparecer, ele era a mais improvável.

— Bem, eu vi uma coisa interessante e vim atrás de uma resposta. — Klaus sorri, o que me deixa em alerta.

— E o que isso tem a ver comigo? — Pego dois copos e sirvo Bourbon.

— Bem, vou descobrir agora. O que você fez com o colar da Qyana? — de tudo o que ele poderia perguntar, tinha que ser sobre o colar?

— Nada... — dou de ombros.

— É mesmo? Será que poderia me devolver, preciso dele. — O sorriso cínico surge novamente, ele tá testando terreno.

— Eu dei pra alguém, era isso que queria ouvir? — exclamo frustrado.

— Sim, achei ele bem bonito, a propósito. — Ele conheceu o Stiles? Onde?

— Como você sabe? — franzo o cenho com a possibilidade dele estar seguindo o Stiles.

— Coincidência, ele estava na minha cidade, pense na minha surpresa ao ver um garoto aleatório usando o colar milenar e mais poderoso da história como se fosse um colar normal. — Reviro os olhos, continua sendo apenas um colar.

— É só um colar.

— Não, Damon. É um colar cheio de poder e criado pela bruxa mais poderosa, não só isso, mas ele escolhe o próprio dono e isso diz muito sobre aquele garoto. — Encaro o Klaus tentando entender essa nova informação.

— Como assim, escolhe o dono?

— O colar não aceita qualquer um, tem que ter algo que o faça querer ser seu, eu sou um Híbrido Original, por isso conseguia usá-lo. É o mesmo com o garoto, ele tem que ser especial pra ter sido aceito pelo colar. — Klaus se senta no sofá e dá um gole no Bourbon.

— E você só me conta isso agora? — Caminho até ele e o encaro.

— Eu sabia que não daria ele pra Elena, ela não o merecia. Então não vi sentido em dizer. — Um babaca, é isso que ele é.

Como sempre.

— Você é um idiota. — Encho meu copo e me sento ao lado dele.

— Eu só não perco tempo com coisas desnecessárias. — Rio com o comentário dele.

Sobre Nós | StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora