Capítulo 16

641 63 6
                                    

Damon

Tenho estado tenso desde o dia em que Stiles nos contou o plano dele, odiei cada parte. Mas a de ser a isca extrapolou todos os limites, mas tenho evitado tocar no assunto, estamos bem, não quer perder tempo com brigas, então foco todo o tempo que temos juntos em apenas curtir a presença dele.

Não sei como eu vivi tanto tempo sem ter ele na minha vida, quando Stiles está presente, parece que tudo se torna mais fácil e radiante. É como se ele fosse o sol e eu tivesse ausência de Vitamina D. Acho que esse é o melhor jeito de explicar como sou louco por ele.

Stefan e eu estamos focando em fazer o plano funcionar, Klaus e Bonnie tem entrado em contato com vampiros e bruxas pra ajudar a derrotar as sereias, confesso que estou nervoso com a possibilidade de algo acontecer. Odeio sentir o gosto amargo na boca com o receio de perder alguém que me importo.

Não costumo lidar bem com perdas, desligar a humanidade tem sido minha válvula de escape ao longo dos anos, mas não posso fazer isso com o Stiles, jamais me permitiria machucá-lo, seria como um feitiço contra o feiticeiro.

— Damon? — Ouço Stefan me chamar e decido mudar a linha de pensamento.

— O que houve? — pergunto.

— Você se perdeu de novo. Sei que está preocupado, mas vai da tudo certo, acabei de receber uma mensagem do Klaus, está tudo pronto. Só falta elas darem o primeiro passo. — Sinto o peso sair das minhas costas com essa notícia.

— Isso é ótimo, não poderia ser melhor. — Dou um tapinha no ombro do meu irmão.

— O que é ótimo? — Sorrio quando ouço a voz do meu anjo.

— Está tudo pronto. — Stefan explica.

— Isso é maravilhoso, uma preocupação a menos. — Stiles se senta ao meu lado e encontra a cabeça no meu ombro — Vai da tudo certo, Damon. Vamos fazer acontecer.

Encaro ele pensando que esse garoto se tornou a coisa mais importante da minha vida e não sei como lidarei se algo acontecer com ele, provavelmente irei junto. Não há maneira de me fazerem querer viver em um mundo onde a pessoa que foi feita pra mim não está lá.

— Bem, ótimo papo, mas eu tenho compromisso. — Stefan diz andando até a porta e nos despedimos.

— Ele tá saindo com alguém? — levanto a sobrancelha com o interesse repentino do meu garoto pelo meu irmão.

— Não sei. — Dou de ombros — Que tal aproveitarmos que estamos sozinhos?

— É? E qual é a sua ideia? — Stiles abre um sorriso inocente e isso me faz gargalhar.

— Estava pensando em um bom banho e depois um filme com direito a chocolate e pipoca. — Passo meu nariz pelo seu pescoço e trago o corpo dele mais perto.

— É um bom plano. — Acena.

Pego ele no colo e nos levo para o banheiro do quarto. Em questão de segundos nossas roupas estão no chão e eu estou o beijando embaixo do chuveiro.

— Você é a porra do meu vício, Stiles. — Desço minha mão até sua ereção e bato uma pra ele.

— Quero chupar você. — Me encosto na parede querendo me manter em pé, nunca vou me acostumar com ele dizendo isso pra mim.

Stiles fica de joelho e encosto minha cabeça na parede pelo prazer, levo minha mão até seus cabelos e guio os seus movimentos. Essa sim é a visão dos deuses, meu garoto de joelho me levando até o fundo da garganta e gemendo como se fosse a melhor coisa da vida dele.

Afasto a boca dele do meu pau e o puxo pra cima pelo pescoço, devoro a boca gostosa dele e o prendo contra a parede.

— Eu vou te foder contra essa parede, garoto. E você vai gostar de cada momento disso. — O viro de costas e dou um tapa na bunda dele, aliso o local e defiro outro, amo quando ele empina a bunda em busca de mais.

Sobre Nós | StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora