Extra 2: THIAM

538 28 0
                                    

LIAM

Não, não deveria ser assim.

Eu não deveria desejar alguém como Theo Raeken, não deveria sentir tesão por ele, não mesmo, ele também não deveria me olhar como se pudesse me dar o mundo apenas porque eu pedi.

Consigo pensar em vários motivos para explicar o quanto isso é errado e complicado.

1. Ele é Theo Raeken
2. Ele nem é tudo isso! (Mentira, ele é, e sabe disso.)
3. Não percebi o quanto a presença dele na minha vida é rotineira, noites de cinema, sábado da besteira, passeios no shopping, piqueniques ocasionais, saídas todas as terças para conhecer um novo pub, esses compromissos frequentes que temos serão perdidos.
4. Isso vai estragar tudo.
5. Não chego aos pés do tipo de garotos que ele sai, todos são lindos, mas não do tipo cheio de músculos ou loiros dos olhos claros como eu, e sim, minúsculos, magros e de cabelos negros, eu não faço o tipo dele.

Então, por que? Por que diabos eu comecei a perceber coisas que antes nem sequer pensava, como o fato do corpo dele ser lindo, o abdômen marcado, as coxas grossas, mas o sorriso dele, esse é o meu ponto fraco. Amigos não reparam nessas coisas, pelo menos não eu.

Como eu disse, é uma péssima ideia desejar alguém como Theo Raeken.

Continua em "Enfim nós!", ela já está disponível no meu perfil.

Sobre Nós | StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora