———————
Todos se renuiram no gramado para ver o que diabos estava acontecendo de tão estrondoso. Pelos vistos, era um ataque da marinha. Luffy teve de se segurar para não atacar rapidamente e assustar todo mundo. Em vez disso, apenas ordenou:
— Zoro! Sanji! Me sigam! - Ordenou, se movimentando em direção ao navio da marinha. No entanto, se virou para o resto da tripulação e ordenou novamente - Pessoal, não deixem que eles destruam o navio!
Todos disseram "Hai" (Sim) em uníssono. Assim, todos partiram em suas tarefas. O trio monstro atacava os marinheiros com toda a força enquanto os restantes tripulantes protegiam o navio e, ao mesmo tempo, combatiam o inimigo ferozmente.
Uns minutos depois, a batalha estava em seu ápice e os chapéus de palha estavam claramente dominando a situação. No entanto, enquanto Nami cuidava de um grupo de marinheiros com o seu clima tact, um deles o tirou das mãos da navegadora e jogou para longe, encurralado a ruiva.
— Agora você não tem como se defender! - Disse um dos inimigos, se aproximando da pirata.
"Droga!" pensou a navegadora, tentando encontrar um meio de se proteger e atacar ao mesmo tempo. Porém, isso não foi necessário já que a cabeça desse tal marinheiro fora cortada violentamente. Assim que Nami olhou quem havia realizado tal ato, deparou-se com Zoro a encarando friamente.
— Se machucou? - Indagou, parecendo minimamente preocupado com a companheira.
— Não...mas agora preciso achar meu clima tact! - Reclamou a ruiva, desesperadamente procurando pelo seu bastão.
Ao ver a amiga sem proteção alguma, Zoro apenas assentiu com a cabeça e logo afirmou.
— Deve estar algures por aí, fica atrás de mim que eu cuido do resto.
Isso, por alguma razão, fez Nami se sentir segura e talvez...protegida? Bom, não importa, ela precisava recuperar seu bastão o mais rápido possível. E assim fez, menteve-se atrás do imediato e conseguiu encontrar o objeto após a batalha.
———
A lua brilhava no céu naquela noite calma de verão. Sem muitas ondas, céu limpo e bastante estrelado. Enquanto os demais tripulantes dormiam tranquilamente em seus quartos, Nami estava encarregada de vigiar o navio em caso de ataque inimigo.
Já era tarde da madrugada, mas Nami não sentia sono algum. Ela só conseguia pensar no ocorrido do clima tact. "Fica atrás de mim que eu cuido do resto".
"Fica atrás de mim".
Perguntou se isso poderia significar alguma coisa a mais ou se era apenas coisa da sua cabeça. Decidiu afastar o pensamento e se concentrar na vigilância. No entanto, passos curtos foram escutados atrás da ruiva, que rapidamente se levantou e preparou seu bastão para uma possível luta.
— É assim que um espadachim é recebido no meio da madrugada? - A voz de Zoro surpreendentemente acalmou Nami.
— Poderia ser inimigo, seu cabeça oca! - Repreendeu Nami.
— Mesmo que fosse, você já recuperou seu bastãozinho aí, não tem como não vencer.
A ruiva suspirou, se debruçando na cerca que cercava o navio.
— Você fala isso porque é forte... - Murmurou.
Zoro percebeu a baixa energia da companheira e secretamente se preocupou. Por isso, questionou:
— Oe, o que foi, bruxa?
"Bruxa, até parece." Pensou a navegadora, antes de responder.
— Nada não, só tava pensando aqui sobre o que aconteceu hoje.
— Muitas coisas aconteceram hoje, seja específica. - Disse o espadachim friamente.
Uma veia apareceu na testa da navegadora, que se controlou para não bater em alguém naquela noite. Zoro também percebeu isso e soltou uma pequena risada.
— Tô zuando, vou buscar uma garrafa de saquê. Daí veremos se você vai me vencer. - Zombou com um sorriso sádico.
Nami inicialmente recusou, porém, após muitas provocações, acabou aceitando. Ambos apostaram que o primeiro a ficar bêbado ficaria numa dívida de 100 mil berries ao vencedor. Assim, Zoro trouxe a garrafa de saquê e dois copos. Ambos se sentaram no gramado verde e começaram a beber.
Não é preciso dizer que só depois de muitos shots ambos estavam completamente bêbados e sem controle de suas palavras. Nenhum deles sabia quem seria o vencedor, então deixaram para lá.
— Caralho...! A gente bebeu bastante ein! - Comentou Nami, com um rubor forte nas bochechas devido ao álcool.
— Hehehe nada que uma gostosa que nem você não aguente! - Retorquiu o espadachim, também corando.
Nami corou, e desta vez não era por conta do álcool. Mas por que raios Zoro alguma vez diria aquilo? Para a ruiva, aquelas palavras eram as últimas que ela esperava ouvir da boca do espadachim.
— Você..você acha que eu sou gostosa? - Indagou, visivelmente surpresa.
E, quando menos esperou, sentiu o toque áspero de Zoro em sua cintura assim que o mesmo a puxou para perto dele. Nami sentiu uma estranha excitação.
— Tem horas que um espadachim tem que usar a sua espada...não é? - Sussurrou Zoro.
Nami concordou com a cabeça e ambos ficaram em puro silêncio por alguns segundos. No entanto, antes que pudessem sequer reagir, ambos foram acertados com tranquilizadores, fazendo com que ambos caíssem no chão, inconscientes.
———————
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sober Thoughts
Fanfiction"Pensamentos Sóbrios" Por vezes, somos incapazes de dizer verdades nuas e cruas enquanto conscientes das nossas ações, por isso, quando não estamos, o nosso cérebro fala por nós. E é o que acontece quando o infame espadachim ex caçador de piratas Ro...