—————
— Não, Luffy, eu não vou chamar meu filho ou filha de "Niku" (Carne em japonês). - Ditou Nami, sentada num banco no convés do navio.
Já haviam se passado alguns meses desde o incidente da ilha. Nami estaria agora na reta final de sua gravidez e não poderia estar mais cansada, o que era natural. Estaria recebendo apoio de toda a tripulação, Zoro em especial como de costume.
Sua barriga nitidamente havia crescido porém, dado à sua anatomia, não havia crescido tanto como numa mulher "normal".
Agora, estava discutindo nomes de bebê com seu capitão, Luffy, enquanto Zoro, seu namorado, estava bebendo saquê ao pé deles, participando ligeiramente na conversa.
— Por favor, Nami! É tão bonitinho! - Suplicou o moreno.
— Olha eu posso por como um apelido, mas nome não. Imagina alguém perguntar o nome a essa criança, e ela responder "Niku"! - A frustração de Nami era evidente, aumentando o divertimento de Roronoa.
— Ô Zoro, vê se dá um jeito nessa mulher! Ela anda mais esfomeada e teimosa que eu! - Comentou o moreno, dirigindo-se a Zoro.
— Só sei que eu to amando essa porra.
— Zoro! - Vociferou a ruiva para chamar à atenção do amado para não xingar na presença do futuro mini mugiwara.
— Tá tá..desculpa.
— Mas vocês sabem o sexo da cria de Satanás ou não? - Perguntou o moreno do chapéu de palha.
Nami abananou a cabeça em forma de dizer "Não". De facto, só saberiam no nascimento, e como Nami estava perto de finalmente dar à luz, a tripulação decidira que ficariam ancorados numa ilha até que a criança nascesse.
Mesmo com muita discussão, não conseguiram encontrar o nome perfeito. Então só decidiram esperar a hora chegar. As coisas do ou da bebê estariam quase prontas, tudo em amarelo e outras cores neutras.
De súbito, Nico Robin adentrou o lugar com um sorriso doce.
— Pessoal, Sanji-kun chamou todos para jantar.
— Jantar?! Só vamo!!! - Disse o moreno antes de correr em direção à cozinha, provocando umas risadas leves vindas de Nami, Robin e Zoro.
Logo após o jantar, Nami estava conversando com Robin na cozinha enquanto Sanji lavava os pratos. Ambas estavam discutindo nomes novamente, já que a ruiva não havia chegado a um consenso com Luffy e Zoro.
— Que tal "Hana" para uma menina? É um nome muito bonito, na minha opinião. - Robin sorriu docemente.
— Hmmm...Hana, não é assim tão ruim. E se for um pirralho? - Brincou a ruiva em resposta, obtendo uma risada vinda da amiga.
— Daí eu sugiro o nome "Kaito". Porém, a escolha é sua.
— Você tem razão. Ainda tenho uns dias para pensar num no- - Foi interrompida com o som de água caindo no chão.
"Droga!" pensou a ruiva.
—————
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sober Thoughts
Fanfiction"Pensamentos Sóbrios" Por vezes, somos incapazes de dizer verdades nuas e cruas enquanto conscientes das nossas ações, por isso, quando não estamos, o nosso cérebro fala por nós. E é o que acontece quando o infame espadachim ex caçador de piratas Ro...