S e v e n

223 16 3
                                    

———————

— Nami-san! - Vociferou Sanji, vendo a companheira se afastar cada vez mais deles.

Zoro, Luffy e Robin também olharam para a navegadora que agora entrara no edifício mais próximo, também preocupados. Todos decidiram ir atrás dela. No entanto, assim que se aproximaram, Robin fez um gesto com a mão para eles.

— Eu trato disso, não se preocupem.

Os três concordaram com a cabeça. Então, a arqueóloga entrou no edifício e viu que a porta do banheiro estava aberta. Se aproximou e viu a pobre ruiva vomitando no vaso sanitário. Essa visão a chocou.

Nami limpou a boca e encarou a amiga, com um ar confuso.

— Robin...por que isso aconteceu? - Indagou, preocupada.

— Não sei...mas acho que você deveria descansar antes que as coisas piorem. - O tom de preocupação era evidente em sua voz - Vem, eu te acompanho até o navio.

Nami não hesitou e assentiu com a cabeça. Então as duas saíram do banheiro e, logo, do edifício. O trio monstro as encaravam.

— Então? O que rolou? - Perguntou Roronoa, tentando disfarçar sua preocupação para com Nami.

— Ela não está se sentindo muito bem. Vou levá-la de volta para o Sunny. - Ditou a morena, enquanto a ruiva se apoiava nela

— De jeito nenhum. Eu a levo - Retorquiu.

— Cuidado pra não machucar a senhorita Nami, seu imbecil. - Xingou o loiro.

— Ah vai a merda vai.

Assim, após muita insistência, Zoro levou Nami em seus braços em direção ao Thousand Sunny. Os demais companheiros decidiram continuar a exploração, mas ainda assim preocupados.

Se havia algo que a navegadora não entendia, era por quê Zoro aleatoriamente se voluntariou para ajudá-la? Teria ele alguma segunda intenção escondida? Haveria ele se "apaixonado" por ela?

Não, isso seria impossível. A menos que...

Eles já estavam a meio do trajeto quando Zoro disse:

— Escuta aqui, é bom que você descanse bastante quando chegarmos. Vou pedir pro Chopper criar um remédio e ver o que está acontecendo. Estarei com você para me certificar que nada de mal aconteça, e nem ouse sequer pensar em se levantar porque eu não deixo.

Cada palavra dita por Roronoa naquela frase fez o coração da cartógrafa bater mais rápido. Sentiu seu corpo ainda mais fraco do que antes.

Zoro só poderia estar chapado. É que ele NUNCA fora visto tão carinhoso e preocupado como agora. Normalmente, esconderia suas emoções do bando e manteria sua postura fria e indiferente.

— Por que está assim tão afetuoso, hein? Você não é assim, idiota. - Indagou a ruiva com uma expressão confusa.

— Considere isso a minha boa ação do ano.

— E você faz boas ações?

— Claro. Aquela foda já não foi o suficiente?

As palavras dele novamente fizeram o coração de Nami bater mais rápido e ela logo corou. Deu um leve tapa nas costas do companheiro e murmurou.

— Imbecil...se alguém tivesse nos ouvido...

Roronoa soltou uma gargalhada e continuou caminhando. A tensão no ar estava sutilmente se transformando em algo desconhecido por ambos. Algo que não gostariam de admitir.

———

Mal chegaram no navio e Nami foi imediatamente posta na cama por decreto de Chopper, que agora estava examinando-a. Zoro se manteve encostado à parede com uma expressão neutra, mas, se olhássemos bem, poderíamos notar um leve pingo de...arrependimento.

Assim que o médico do navio terminou o exame, encarou Nami com uma expressão séria.

— Receio que tenha algo no seu corpo que pode estar te causando esse enjoo que você me descreveu há pouco. Preciso investigar melhor antes de obter um diagnóstico preciso. Você não se importa de esperar algum tempo?

Ouvindo isso, ambas as cabeças de Zoro e Nami se levantaram em curiosidade. O que será que ele quis dizer com aquilo?

— Espere um minuto...o que você quer dizer com "algo no seu corpo"? - Questionou, confusa.

Chopper respirou bem fundo antes de a encarar nos olhos. A expressão séria em sua face ainda estava presente.

— Nami...não surta, mas eu acho que você está grávida.

———————

Sober ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora