———————
Nami e Zoro olharam em volta, recentemente acordados, e perceberam uma boa quantidade de marinheiros os encarando. Uns se encontravam felizes, outros neutros e alguns até mesmo tristes. Afinal, não era a coisa mais bela do mundo ver dois piratas crucificados e prestes a morrer.
Também notaram que já não se encontravam num navio, e sim numa pequena porção de terra a meio do Novo Mundo.
— Como caralhos....? - Sussurrou a ruiva, que foi loco encarada por Zoro.
— Pelos vistos estamos encurralados, bruxa. - Comentou o espadachim.
Então, uma voz foi ouvida pelo local. Todos, incluindo os piratas, olharam para a figura masculina alta que acabara de chegar ao pátio. Parecia ser um comandante.
— Caros marinheiros, estamos aqui para a execução de Roronoa Zoro, o infame ex caçador de piratas, e a Gata Ladra Nami, ambos pertencentes à tripulação dos Chapéus de Palha. - Anunciou.
Foi então que um estrondo foi ouvido por toda a ilha. Todos olharam em volta, e um bando de piratas começou a atacar o local. Assim que a navegadora e o imediato olharam de quem se tratava, notaram Luffy no meio da multidão.
— NAMI! ZORO! VAMOS VOS SALVAR! - Gritou o moreno do chapéu de palha, derrotando diversos inimigos.
Nenhum deles conseguiu responder direito, pois Sanji e Robin haviam os desamarrado. Nami imediatamente abraçou a arqueóloga, sua melhor amiga, que retribuiu o ato de carinho. Zoro deu um sorriso orgulhoso.
— Sabia que podíamos contar com você, Robin.
— Oe! Eu também participei, marimo! - Exclamou o cozinheiro, irritado.
Zoro não pareceu dar a mínima, por incrível que pareça, já que sua atenção estava toda em Nami. O espadachim logo questionou.
— Bruxa, você tá legal?
Nami corou levemente e assentiu com a cabeça, e uma expressão de alívio foi vista no imediato. Porém, Sanji logo interrompeu.
— NAMI-SWAN! Eu estava tão preocupado!! - O loiro imediatamente abraçou a ruiva, que deu uma pequena risada e o abraçou de volta.
Robin viu Zoro revirar os olhos e riu discretamente. Assim, Luffy e os demais membros da tripulação se juntaram ao quarteto.
—————
Após um reencontro cheio de felicidade, todos regressaram ao navio e continuaram sua aventura pelo Novo Mundo.
Enquanto o espadachim caminhava em direção ao ginásio do Sunny, ele ouviu paços atrás dele. Assim que se virou, viu Nami o encarando com uma expressão séria.
— Que foi? - Indagou, curioso.
— Olá pra você também. Precisamos conversar. - Comentou a ruiva com firmeza, cruzando os braços.
Zoro ficou um pouco confuso, porém obedeceu. Ambos foram até o gramado e se sentaram em algumas cadeiras. Nami fez com que ambos estivessem sozinhos.
— Desembucha.
A navegadora respirou bem fundo e o olhou fixamente nos olhos. Aquele olhar fez o imediato se sentir levemente atraído por ela.
— Quando estávamos bebendo ontem à noite, você me chamou de "gostosa". Sei que estava bêbado, mas nunca se sabe né? Então, me diga, aquilo foi momentâneo ou...?
— Disse nada além de verdades nuas e cruas. - Zoro nem sequer hesitou em responder com toda a sinceridade do mundo.
Aquilo foi o suficiente para fazer com que a pele esbranquiçada da ruiva arrepiar e excitá-la de uma forma assustadoramente gigante. Sentiu seus mamilos ficando duros que nem uma pedra. Zoro deu um sorriso de canto.
— Entendo... - Murmurou Nami, constrangida.
Após longos segundos, Zoro finalmente disse numa voz grave e provocante.
— Pelos vistos alguém precisa de uma boa foda.
Aquilo fez Nami quase engasgar na sua própria saliva. O que diabos ele quis dizer com aquilo? Será que era apenas uma brincadeira ou....?
Porém, ela não desistiu. Decidiu ir no joguinho dele.
— Sério? Então por que não me mostra como é ser fodida pelo futuro melhor espadachim do mundo? - Ditou num tom sedutor, provocando arrepios na pele do imediato, e uma certa sensação em sua pélvis.
Zoro não pensou duas vezes e se jogou para cima dela, a beijando intensamente. Surpresa, as pupilas de Nami se contraírem. No entanto, retribuiu o beijo na mesma intensidade.
———————
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sober Thoughts
Fanfiction"Pensamentos Sóbrios" Por vezes, somos incapazes de dizer verdades nuas e cruas enquanto conscientes das nossas ações, por isso, quando não estamos, o nosso cérebro fala por nós. E é o que acontece quando o infame espadachim ex caçador de piratas Ro...