T e n

183 12 1
                                    

——————

— Então? O que foi? - Indagou a ruiva assim que se sentaram no gramado perto da borda.

— Você sabe que temos de conversar. Desde aquele dia que eu..eu não consigo parar de pensar em você, ruiva. Você é tipo uma droga, daquelas viciantes.

— Mas todas as drogas são vi-

Foi interrompida com um beijo caloroso e demorado de Roronoa. Seus olhos se abriram bastante, mas logo retribuiu o beijo, fechando-os lentamente. Durante o beijo, sentiu as mãos gigantes de Zoro acariciarem seu corpo enquanto a posicionava em seu colo.

Assim que seus lábios se afastaram, Zoro tocou no rosto da companheira e logo ditou num tom suave:

— Eu sei que é bem estranho isso vir de mim mas...penso que não consigo te tirar mais da minha mente, sobretudo agora que você está carregando meu filho ou filha com você. Então...sugiro que levemos nossa relação um pouco mais longe.

— Você tá pensando em namoro? - Indagou a ruiva, visivelmente confusa mas não triste.

— Exato, bruxa, e acredite que a imagem mental de ter você só pra mim é muito melhor que a imagem de saquê.

Bum, bum, bum. O coração de Nami bateu mais rápido ao ouvir tal coisa, sobretudo por terem vindo de Roronoa Zoro, conhecido pela sua frieza e crueldade.

Não que isso fosse uma coisa má, pelo contrário, era estranhamente maravilhoso para a navegadora se imaginar namorando o futuro melhor espadachim.

E agora que teriam um filho juntos, fazia ainda mais sentido. Então, Nami deu um sorriso malicioso de soslaio.

— Só aceito se você me pagar 10.000 berries por mês, e com juros! - Brincou, obtendo uma risada sincera do companheiro.

Afinal, não era tão difícil assim darem-se bem.

———

— Nami! Acorda! - Disse Luffy com um sorriso enorme, abanando a navegadora para que esta acordasse. - Vai! Levanta!

Já eram sete da manhã e alguns raios de sol matinais batiam no rosto de Nami. Esta se levantou com calma.

— O que foi, Luffy?

— O Zoro cozinhou algo pra você?!!

Naquele momento, Nami teve de conter sua gargalhada.

— Sério? O Zoro? - Ainda assim, Nami tinha um tom de divertimento em sua voz.

— Vem logo! - Ditou o moreno com um sorriso doce.

Assim, Nami se levantou e com cuidado caminhou para a cozinha. Chegando lá, viu Sanji brigando com Zoro, que se encontrava encarando um prato de comida na mesa, emburrado.

Foi só seus olhos cinza encontrarem os castanhos da companheira, que seu estado de espírito mudou. Pelos vistos, Sanji também.

— Nami swan!!! O cabeça de lima achou por bem cozinhar seu café da manhã, com minha ajuda, claro, já que a senhorita precisa se alimentar bem durante a gravidez. - O sorriso apaixonado do loiro era notável, mas Nami não conseguiu parar de olhar para o espadachim.

Assim, de súbito, a ruiva puxou Zoro para um abraço apertado, causando uma expressão de surpresa vinda do mesmo. A mão de Roronoa sutilmente pousou na barriga pequena porém notável da sua nova namorada.

— Obrigada, Zoro. - Disse a ruiva, sorrindo para ele.

Zoro assentiu com a cabeça, também sorrindo. Nami então se sentou à mesa e começou a comer o café da manhã preparando por seu namorado e Sanji.

Estava simplesmente maravilhoso.

Todavia, sua felicidade foi infelizmente encurtada dado a um barulho de explosão vindo da popa. A última coisa que Nami viu foi as chamas invadindo o navio antes de desmaiar e cair no chão.

——————

Continua...

Sober ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora