S i x

228 18 0
                                    

———————

— Pessoal! Terra à vista! - Vociferou Usopp para toda a tripulação, que logo se preparou para desembarcar.

Alguns dias haviam se passado desde o encontro sexual de Nami e Zoro. Ambos concordaram em nunca mais tocar no assunto. No entanto, nenhum deles poderia esquecer o que havia acontecido naquela tarde de verão.

A navegadora se sentia feliz, com raiva e confusa ao mesmo tempo. Feliz porque jamais havia sequer passado por sua cabeça fazer sexo com Roronoa Zoro, muito menos ser dominada pelo mesmo por serem companheiros de longa data.

Com raiva dado ao fato de que teriam de esconder aquilo pelo resto das suas vidas. Bom, pelo menos por um bom tempo. Por fim, confusa pois não sabia o que agora sentia pelo amigo.

Até porque aquela noite com certeza foi mais que "incrível". Aquilo foi um alívio de imensa tensão sexual acumulada por dois longos anos.

Porém, nenhum deles sequer fazia ideia do que estava por vir.

Assim que o infame Thousand Sunny atracou na porção de terra mencionada pelo atirador, todos desceram do mesmo.

— Bom, temos de fazer com que mais ninguém seja sequestrado. Então, vamos nos dividir. - Emitiu Luffy, o capitão - Eu, o Zoro, o Sanji, a Nami e a Robin vamos explorar o lugar. O resto ficará no navio para vigiar.

Luffy nem sempre usava a lógica. Normalmente, agia por impulso, sem se importar com as consequências. Só que, quando se tratava da segurança dos seus amigos/companheiros, conseguia ser a pessoa mais racional do mundo.

— Por que eu tenho de ir com esse marimo? - Indagou Sanji, notavelmente irritado.

— Cala boca seu cozinheiro de mer- - Foi interrompido por um soco em sua cabeça junto de Sanji.

— Calem a boca e vamos!! - Ordenou a ruiva.

——-

Assim todos se dividiram. Metade da tripulação ficou no navio enquanto a outra explorava a ilha, que, por sinal, era tropical e rodeada por uma floresta.

— Não se perde, hein Zoro. - Troçou Nami com um sorriso malicioso.

— Cala boca! Eu não me perco!

Os demais riram, emburrando o espadachim. No entanto, todos ouviram um barulho estranho vindo por detrás das árvores. Luffy, Sanji e Zoro imediatamente se posicionaram para atacar caso necessário.

— Não se mexam.... - Murmurou Roronoa.

Alguns segundos depois, um garotinho apareceu por detrás das árvores, onde surgiu o barulho. A tripulação ficou surpresa ao ver o menino de provavelmente 5-6 anos, loiro e de olhos azuis. Ele parecia estar chorando.

— Sanji! É você? - Disse Luffy em choque, irritando o cozinheiro.

— Claro que não, seu idiota!!

— Chega!!! - Vociferou a ruiva, lentamente se aproximando da criança. - Olá pequeno! Você se perdeu?

A criança assentiu com a cabeça e viu Robin se aproximando também com cautela. Zoro, Sanji e Luffy só observaram.

— Temos de encontrar seus responsáveis o mais rápido possível, então. Aceita vir com a gente? - Perguntou a arqueóloga com um sorriso dócil.

No entanto, o menino só conseguiu chorar. Nami então o abraçou carinhosamente, surpreendendo os tripulantes.

— Ei...vai ficar tudo bem..qual o seu nome? Como você se perdeu? - Indagou a mesma à criança.

A criança disse seu nome e explicou que estava com seus pais na cidade quando se perdeu na mata. Ouvindo isso, os chapéus de palha decidiram ajudá-lo. Procuraram pela tal cidade e, assim que encontraram, viram um homem e uma mulher aparentemente desperados.

O menino imediatamente correu em direção aos dois adultos e os abraçou com lágrimas nos olhos. Aqueles eram seus pais, e Nami não conseguia se sentir mais orgulhosa por ter ajudado uma pobre criança.

Todos estavam observando a cena e Zoro notou as lágrimas de felicidade que se formavam nos olhos da navegadora.

— Não sabia que você se emocionava assim tão facilmente...parecia bem durona antes. - O tom dele era provocador.

— Cala boca...eu não me emocionei! - Teimou em resposta, claramente mentindo.

— Hahaha! Tá bom então!

E assim fez-se um silêncio que só os dois companheiros compreendiam. Luffy, Robin e Sanji não notaram e continuaram encarando a cena do menino com seus pais.

No entanto, esse silêncio foi interrompido pelo barulho dos passos apressados de Nami em direção ao edifício mais próximo.

———————

Continua...

Sober ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora