E l e v e n

194 11 3
                                    

——————

Tudo doía. A cabeça de Nami estava latejando de dor. Se levantou com muita cautela e percebeu que havia ido parar a uma ilha deserta.

"Não! Não! Não!" Pensou a ruiva, entrando em despero não só pela seu paradeiro mas também pela possibilidade de ter perdido a vida que crescia dentro dela.

Imediatamente procurou por algum tipo de ferido ou sangramento. Felizmente, nada parecia estar errado além de um pequeno corte em sua testa. Olhou para o lado e se surpreendeu ao ver Zoro inconsciente do seu lado.

— Zoro! - Se aproximou dele e o abanou, na esperança que o mesmo acordasse.

— Que foi..? - A voz dele demonstrava que acabara de acordar.

Ouvindo isso, Nami abraçou o seu namorado, que logo retribuiu o ato e se levantou com cautela. Ao olhar em redor, perceberam que estavam completamente sozinhos e sem os seus companheiros ou navio por perto.

— Você se lembra de alguma coisa? - Indagou Zoro, caminhando pela mata.

— Sim...vi uma espécie de explosão e incêndio antes de tudo ficar escuro.

Foi aí que Roronoa se lembrou de um detalhe muito importante. Olhou para a companheira e apontou para a pequena barriga de grávida desta.

— Tem certeza que nada aconteceu com o pequeno ou a pequena aí?

— Olha, certeza absoluta eu não tenho. Quando conseguirmos regressar ao Sunny vou pedir ao Chopper para me examinar.

— Isso se a gente conseguir voltar.

— Não seja tão pessimista, Zoro.

— Realista, querida, realista.

Foi então que Zoro percebeu que havia chamado a navegadora de "querida". Sua face imediatamente ficou vermelha. Bom, Nami era sua namorada...mas mesmo assim...

Continuaram andando, na esperança de reencontrar seus companheiros. Após alguns minutos, Zoro sentiu os passos de Nami ficando cada vez menores.

— Tá tudo bem? - Indagou o mesmo, virando para trás e vendo sua companheira ofegante.

— Sim...é que fica meio difícil fazer caminhadas longas enquanto grávida. Quem diria que isso seria assim tão limitante. - Deu uma risada nervosa.

— Não diga mais nada.

Assim, Zoro pegou Nami em seus braços e a segurou cautelosamente. A ruiva ficou surpeendida e contusa.

— Tem certeza que você me aguenta? - Indagou.

— Claro, você não pesa absolutamente nada comparado ao peso que eu treino todo dia. - Seu sorriso malicioso era evidente.

— Arrogante. Vou tentar levar isso como um elogio.

Deram uma pequena risada antes de Zoro continuar caminhando. Por alguma razão, ambos sentiam que aquele momento era deles e só deles, que ficaria gravado em suas memórias como uma madeira presa por vários pregos.

———

— Pessoal! Ainda bem que estão bem! - Ditou a navegadora.

— Nami! Zoro! - Vociferou Luffy, correndo em direção a eles enquanto uma boa parte restante da tripulação permanecia atrás, também aliviada.

A ruiva e o espadachim haviam finalmente achado o resto do bando após o que pareceu uma hora. Nami ainda se encontrava nos braços do seu amado.

Deram um mini abraço de grupo antes de Sanji murmurar com um tom irritado perante Zoro.

— Se você soubesse o quão sortudo você é nesse exato momento, Marimo....

Felizmente, Zoro não o ouviu. Se sim, não pareceu demonstrar nenhum tipo de reação. Talvez fosse a maturidade aumentando, agora que seria pai em 6 meses.

Após todos estarem reunidos, foram informados por uma pequena vila situada na ilha que o Thousand Sunny havia sido atacado acidentalmente, mas que os melhores carpinteiros de lá estavam fazendo o seu máximo para restaurá-lo. Franky e Usopp se ofereceram para ajudar.

A noite logo caiu e a maioria dos mugiwaras havia adormecido. Nami estava deitada em sua cama lendo um livro de romance enquanto Nico Robin, sua companheira de quarto, se encontrava tomando banho. Foi aí que Zoro abriu a porta, trazendo a atenção da ruiva para este.

— Não me diga que se esqueceu de seus perfumes chiques aqui. - Comentou a navegadora com um sorriso sarcástico.

— Até parece que eu uso perfume. Enfim, o que faz aí?

— Não sei, talvez cozinhando um ovo frito. - O sarcasmo de Nami permaneceu.

— Ah é? - Roronoa se ajoelhou ao lado da cama onde a amada estava e estendeu seu braço para o livro que ela estava segurando - Me dá isso.

— E posso saber o porquê...?

— Seja uma boa menina e me dê o livro, Nami.

Nami hesitou, porém logo entregou o objeto. Zoro o pegou e sutilmente retirou o cobertor do torso da ruiva, encarando sua barriga redonda. Assim, começou a ler para a mesma.

Nami não pode deixar de achar aquilo a coisa mais adorável do mundo. Riu suavemente e o observou com docura em seu olhar.

Assim que Roronoa terminou sua leitura, pousou o livro na cômoda ao pé da cama e ficou por cima de Nami, que agora demonstrava surpresa.

— Um bebê já foi cuidado, agora falta o outro... - Nitidamente, Zoro estava excitado, já que abaixava a alça do top da amada.

—————

Continua...

Sober ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora