(O capítulo ficou um pouco longo, foi mal!)
———————
A ruiva acordou com a cabeça latejando. Tudo em volta dela estava andando às rodas. A ressaca estava atacando. Após alguns segundos, conseguiu perceber onde estava. Ela estava amarrada a um poste dentro de um armazém enquanto seu companheiro, Zoro, que ainda dormia, se encontrava na mesma situação, só que em outro poste a 2 metros de distância.
— Zoro... - Nami murmurou, tentando despertar o imediato.
Sem sucesso, Zoro dormia como uma pedra quando estava realmente cansado. A navegadora suspirou e tentou se soltar, mas não conseguiu. Foi aí que alguém entrou no armazém.
Um marinheiro.
— Vejo que você acordou, Gata Ladra. - Comentou.
— Onde...onde estou? - Questionou a navegadora, apavorada.
Então o marinheiro calmamente respondeu.
— Estamos atualmente navegando até a base da marinha mais próxima, é meu trabalho escoltá-la até lá.
Ao perceber que ela se encontrava dentro de um navio, Nami teve uma brilhante ideia. Até que um segundo marinheiro, aparentemente embriagado, entrou no local e olhou para a navegadora.
— Nossa! Ela é uma gatinha como dizem por aí! - Comentou o segundo marinheiro.
Antes que Nami pudesse reagir, o mesmo começou a apalpá-la, tocando sua cintura, suas ancas e seu busto. A ruiva estava visivelmente desconfortável.
— Pare..p-por favor...! - Implorou, enquanro o primeiro marinheiro lentamente se retirava do quarto.
O segundo continuou sem parar, até que o som de uma espada fora ouvida. Foi aí que Nami percebeu que esse tal marujo havia tido sua cabeça cortada, que agora se encontrava no chão junto do resto de seu corpo.
Aquela visão horrorizou a navegadora, mas logo viu Zoro desamarrando-a. Nami imediatamente ficou aliviada.
— Zoro! Sabia que poderia contar contigo!
O espadachim sorriu de soslaio. Assim que Nami finalmente se libertou das malditas cordas, ambos se levantaram.
— Cê tá legal? - Indagou o esverdeado, procurando qualquer vestígio de ferimentos no corpo da mulher.
— Estou bem, não se preocupe.
— Eu não estou preocupado. - Mentiu.
Nami riu, obviamente não acreditando nas palavras do companheiro. Ambos cuidadosamente saíram do recinto e tentaram procurar uma saída. O sol já havia nascido e muitos mugiwaras que normalmente acordavam a essa hora provavelmente já haviam notado a ausência da navegadora e do imediato.
———
— Eu não acredito nisso...e se a senhorita Nami estiver ferida? Ou pior...morta?!!! - Disse Sanji em pânico durante uma reunião na cozinha por conta do desaparecimento de Nami e Zoro - Ai eu juro que a senhorita Nami tiver um arranhão sequer eu vou arrancar todas as tripas do culpado!!
— Você sabe que o Zoro também foi sequestrado, né? - Perguntou Chopper.
— FODA-SE AQUELE MARIMO!
Cada mugiwara encontrava-se preocupado, nitidamente ou não. Mas, como sempre, Robin tentou acalmar o caos presente.
— Pessoal, vamos manter a calma. Tenho a certeza que eles estão algures por aí. - Assegurou.
Sanji imediatamente se acalmou e sorriu para a arqueóloga.
— A senhorita Robin tem razão, temos todos de manter a calma e pensar numa estratégia de excelente qualidade. A segurança da senhorita Nami e do marimo são a nossa prioridade. - Comentou o loiro, acendendo um cigarro.
— Ué mas não era você que tava em pânico? - Indagou o médico novamente.
— Tenho Alzheimer. - Respondeu o cozinheiro.
Luffy estava sentado numa das cadeiras, claramente pensativo. A situação era complicada. Teria que encontrar seus companheiros mais antigos o mais rápido possível...mas como?
Foi aí que o capitão teve uma ideia brilhante. Ele se levantou com uma certa confiança. Os demais o encararam, confusos.
— As únicas pessoas que alguma vez sequestrariam o Zoro e a Nami é a marinha. Se pensarmos bem, ambos têm uma recompensa alta, sobretudo o Zoro. Então é óbvio que eles viram duas pessoas no Sunny e decidiram sequestrar, tudo pelo dinheiro! - Comentou.
Todos ficaram perplexos porque Luffy tinha razão mas também porque não era todo o dia que o capitão dos mugiwaras usava a lógica. Este usualmente não pensava antes de agir.
— O Luffy está usando o cérebro! Vem aí uma tempestade!! - Brincou Usopp, o atirador.
— É SUPER surpreendente! - Adicionou Franky, o carpinteiro, com um sorriso.
— O Luffy tem razão, é muito provável que a marinha tenha capturado a Nami e o senhor espadachim. Eu lembro de ter um Vivre Card da Nami, talvez a possamos encontrar! - Comentou a arqueóloga com um sorriso dócil.
— Concordo. Aliás, senhorita Robin, poderia me mostrar sua calci- - Brook foi interrompido com um chute vindo de Sanji.
Luffy levantou os braços com um sorriso confiante.
— Então vamos para a base da marinha mais próxima!
Todos concordaram e começaram a se preparar para a viagem até a base mais próxima, na esperança de encontrar os companheiros lá.
———
— Luffy-san! Estou vendo uma ilha! Parece ser uma base da marinha! - Gritou Jinbei assim que viu uma pequena porção de terra ao fundo.
— Então é para lá que vamos!!!
Luffy estava sentado na cabeça do leão que representava o navio pirata, Thousand Sunny, pacientemente esperando até eles chegarem lá.
No entanto, assim que se aproximaram, viram duas pessoas crucificadas ao sol enquanto diversos marinheiros as rodeavam. Ao ver que eram seus companheiros, Luffy ficou enfurecido.
———————
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sober Thoughts
Fanfiction"Pensamentos Sóbrios" Por vezes, somos incapazes de dizer verdades nuas e cruas enquanto conscientes das nossas ações, por isso, quando não estamos, o nosso cérebro fala por nós. E é o que acontece quando o infame espadachim ex caçador de piratas Ro...