(Aviso: Conteúdo sexual explícito!)
———————
Aquele beijo fora lento, mas cheio de paixão e intensidade. As mãos do imediato percorreram a pele branca como a neve da ruiva, chegando em seus seios, dando uma leve apertada. Nami gemeu, ainda o beijando. Seus corpos desejando por mais, seus lábios inchados de tanto beijar...aquilo parecia perfeito.
Assim seus lábios se separaram e suas respirações, antes aceleradas, voltaram ao normal. Nami, que estava agora no colo do espadachim, ditou:
— Melhor irmos para um lugar mais seguro...vai que acham a gente...
— Vai me dizer que agora o que o povo diz te incomoda? - O tom de Zoro era nitidamente zombeteiro.
— Quando esse tal "povo" são os nossos companheiros de longa data, sim, isso me incomoda demais.
Zoro não conseguiu conter a sua risada sincera. Assim, ele se levantou com a navegadora em seus braços e caminhou em direção ao quarto dela, que era provavelmente o lugar mais privado e seguro para certas atividades.
— Você não bate bem da cabeça, só pode. E se a Robin entrar aqui e nos ver transando?! - Perguntou a cartógrafa assim que foi sutilmente deitada na sua cama.
— Do jeito que ela é, duvido que ela vá entrar em pleno meio dia. Além disso, ela deve estar lendo um livro ou com o Chopper. - Respondeu e logo beijou a amada intensamente, que logo retribuiu.
O beijo demorou apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para a camisa e o sutiã de Nami ser jogado no chão ao lado da camisa de Zoro.
— Tira a calça. - Ordenou o espadachim, ao ver sua companheira seminua.
Assim o fez, a ruiva tirou a calça e logo a última peça de roupa restante. Zoro deu um sorriso malicioso e começou a acariciar o corpo dela, descendo cada vez mais até sua mão direita se encontrar em sua intimidade e a outra estar em seu seio, apertando seu mamilo.
Nami arquejou suas costas e soltou um gemido um quanto alto, porém sua boca foi logo tapada pela mão gigante do espadachim. Seus dedos direitos começaram a penetrar e sair da garota enquanto os esquerdos ainda brincavam com o seio dela.
— Shiu, não podemos fazer muito barulho, bruxa. - Provocou com um sorrisinho cheio de malícia.
Isso só fez Nami gemer mais, só que agora um pouco mais baixo do que antes. Zoro, pelo contrário, moveu seus dedos mais rápido e logo abocanhou o mamilo dolorido dela, chupando levemente.
Não é preciso dizer que não demorou muito para a navegadora chegar em seu limite e ter um orgasmo. Aliviada, olhou para o imediato que desabotoava as calças.
— Você é cruel. - Murmurou.
— E você ama isso. - Roronoa respondeu com malícia, assim retirando as calças e ficando só de roupa íntima.
A atenção de Nami foi toda para sua pélvis, onde o membro do companheiro estava claramente ereto. Gemeu em surpresa assim que Zoro retirou seus boxers e mostrou seu membro enorme.
— Jesus.....acho que é hoje que vou de arrasta pra cima. - Comentou a ruiva, engolindo saliva.
— Tretas. Se põe de joelhos.
Nami tapou a boca em surpresa, porém sorriu maliciosamente e fez o que ele lhe disse. Era a vez dela de se divertir. Então, assim que Zoro se sentou na beira da cama, abocanhou o membro do mesmo e começou com movimentos de vai e vém, causando gemidos roucos e baixos da parte do maior.
Ambos já não queriam saber se aquilo era errado em inúmeras formas. Haviam se entregado à paixão e tensão que os rodeava.
— Caralho...isso é demais...! - Sussurrou o imediato.
Os movimentos ficaram mais rápidos e fortes com o tempo e Zoro estava cada vez mais perto do seu limite. Não aguentou muito mais e gozou na boca da navegadora, gemendo alto. A ruiva retirou sua boca da área e olhou para cima, especificamente para o espadachim.
— Não era você que disse que não podíamos fazer muito barulho? - Provocou, resultando numa pequena gargalhada maliciosa vinda de Roronoa.
— Que se foda, vem cá. - Deu uma pequena palmadinha em seu colo.
Nami obedeceu e se sentou no colo do amado. Sem dó nem piedade, foi penetrada com uma estocada bruta e rápida. Ela gemeu bem alto. Zoro moveu seu corpo devagar afim de adaptar o corpo da garota ao tamanho do seu membro.
...
Após o que pareceram horas, Nami estava deitada na cama de barriga para baixo ao lado do parceiro. Estava ofegante porém sexualmente satisfeita. Zoro estava no mesmo barco, respirando profundamente enquanto a abraçava.
— Isso foi...incrível. - Comentou, apertando o corpo dela.
Nami assentiu com a cabeça em concordância. No entanto, teve uma ideia e sorriu maliciosamente.
— Como você gozou primeiro, vai me deve 10 mil berries. E não quero reclamações!
— Por que eu não estou surpreso?
Ambos riram juntos antes que Nami adormecesse em seus braços. Roronoa riu novamente antes de adormecer também.
———————
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sober Thoughts
Fanfiction"Pensamentos Sóbrios" Por vezes, somos incapazes de dizer verdades nuas e cruas enquanto conscientes das nossas ações, por isso, quando não estamos, o nosso cérebro fala por nós. E é o que acontece quando o infame espadachim ex caçador de piratas Ro...