———————
— Vamos! Quero ver todo mundo trabalhando! - Ordenou a navegadora enquanto os demais trabalhavam na cozinha, à exceção dela mesma e Robin, por insistência do cozinheiro.
Um mês havia se passado desde a descoberta da "gravidez surpresa". Os mugiwaras demoraram um tempo a processar e a aceitar que em alguns meses um bebê viria ao mundo e faria parte da tripulação, mas não poderiam estar mais felizes com isso.
Nami estava notavelmente diferente. O tamanho da sua barriga havia aumentado um pouco e outras partes também. Claro que, com isso, algumas inseguranças surgiram nela. No entanto, seus companheiros, especialmente Zoro, tinham sempre uma palavra gentil nesses momentos difíceis.
Nami não poderia estar mais agradecida.
— Oiçam o que a senhorita Nami diz, se não é um chute na cara de vocês todos! - Gritou Sanji enquanto preparava um bolo.
Hoje seria o aniversário do capitão, Monkey D. Luffy. Alguns se ofereceram para ajudar com a preparação e decoração do bolo enquanto outros preferiram manter o aniversariante ocupado. Nami, por estar grávida, e Robin decidiram escolher a segunda opção.
— Gente, bora fazer um homicídio coletivo? - Indagou Zoro, nitidamente irritado com as palavras do loiro.
— Me pergunto se alguma vez descobririam o corpo de alguém se o atirássemos ao mar. - Comentou a arqueóloga.
...
Fez-se silêncio.
— Robin!!! Não nos assuste! - Disse Chopper com medo, se agarrando na perna da mesma.
Robin riu docemente e então olhou para a navegadora, que também dava um pequeno sorriso.
— Como se sente? Precisa de se sentar?
— Ela precisa de sentar numa pica, isso sim. - O tom de Zoro era zombeteiro.
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, foi antingido com um saco de farinha na cara por Sanji.
— Tenha modos, seu imbecil!!!
E assim, Nami soltou uma boa gargalhada, fazendo os olhos de Roronoa secretamente brilharem de alegria. Não queria admitir, mas ouvir sua companheira e futura mãe do seu filho ou filha era comovente.
Assim que terminaram de preparar o bolo, desligaram as luzes e esperaram Luffy adentrar a cozinha. Assim que o fez, saltou ao ver ouvir seus companheiros dizendo "Surpresa!" em uníssono.
— Eu até tinha esquecido que era o meu aniversário! - O riso do moreno era doce e seu sorriso enorme era nítido.
— Típico! - Disseram todos.
Riram e logo deram um abraço de grupo, começando a festejar. Luffy aproveitou cada momento com seus companheiros, mas comeu que nem um leão esfomeado.
Mais para o final da festa, Nami se encontrava sentada numa cadeira e encarava Luffy abrindo os presentes. Sua mão estava gentilmente pousada em sua barriga enquanto Zoro a olhava de soslaio com um pequeno sorriso.
— Um bichinho de pelúcia de carne! Maneiro!!! - Ditou o moreno.
— Esse bichinho aí vai sofrer em - Respondeu Franky com uma leve risada.
Robin, que se encontrava sentada ao lado da navegadora, também riu. Seus olhos estavam fixos no ciborgue, sendo nítido a atração que a mesma sentia pelo mesmo.
———
Assim que a festa terminou, a maior parte da tripulação já havia se deitado, dado que as estrelas brilhavam no céu junto da lua. Nami se encontrava deitada em sua cama enquanto sua companheira de quarto, Nico Robin, já se encontrava adormecida.
Por algum motivo, não conseguia dormir. Muitos pensamentos, muitas preocupações e, sobretudo, muitos medos. Será que seria uma boa mãe? Tinha apenas 20 anos. E se essa criança fosse mais difícil de cuidar? Teria que deixar de se aventurar? E se o bebê...
Decidiu não pensar demasiado. Respirou fundo e fechou os olhos, tentando cair no sono. Todavia, ouviu a porta lentamente abrindo. Ela se levantou numa velocidade incrível, pronta para atacar.
Mas a visão de Roronoa Zoro imediatamente a acalmou.
— Quer me matar de susto, porra?! - A voz da gata ladra era baixa para não acordar Nico.
— Primeiramente, não xinga enquanto gera meu filho ou filha. Segundo, precisamos conversar.
Nami engoliu em seco, mas logo assentiu com a cabeça.
———————
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sober Thoughts
Fanfiction"Pensamentos Sóbrios" Por vezes, somos incapazes de dizer verdades nuas e cruas enquanto conscientes das nossas ações, por isso, quando não estamos, o nosso cérebro fala por nós. E é o que acontece quando o infame espadachim ex caçador de piratas Ro...