F o u r t e e n

153 9 0
                                    

(Nota da autora: Genteeee me perdoem pela demora pra postar! A escola está tirando muito do meu tempo pra escrever! Além disso, peço desculpas caso o capítulo ficou pequeno!)

(Boa leitura, bjs! <3)

—————

— Senhor Sakazuki, não conseguimos capturar a criança porque, pelos vistos, acabou de nascer e nem Luffy. No entanto, aqui está Roronoa Zoro. - Ditou o capitão da marinha enquanto o espadachim se encontrava inconsciente e amarrado.

— Você se certificou que ninguém estava olhando? - Perguntou com frieza.

— Sim, senhor.

Akainu então olhou para Roronoa, que agora abria os olhos, se dando conta do lugar onde estava. Tentou se desamarrar, mas de nada adientou já que suas espadas haviam sido removidas.

Tudo o que passava na cabeça de Zoro era o paradeiro e a segurança de Nami e seu filho ou filha.

Será que ambos estariam bem? Será que ele conseguiria regressar ao navio em segurança? Era a segunda vez que havia sido sequestrado, mas dessa vez era Sakazuki Akainu, um dos marinheiros mais fortes e poderosos que alguma vez existiu.

———

— Certeza que você ficará bem sozinha, Nami? - Indagou o moreno do chapéu de palha, prestes a sair do quarto onde Nami repousava.

Luffy e o resto da tripulação haviam descoberto que Zoro fora raptado graças a umas novas câmeras de vigilância instaladas por Franky após aquele incidente. Estavam dispostos a salvar o seu companheiro e fazer com que ninguém mais seja capturado.

— Sim, Luffy, relaxe. Eu e o Kaito ficamos bem, mas por favor salvem o Zoro. As indicações de navegação estão escritas nesse papel. - Retorquiu a ruiva.

— Certo...fique bem, shisishi! - Sorriu gentilmente antes de se retirar do quarto.

Assim que Luffy se retirou do quarto, Nami encarou seu filho dormindo pacificamente em seus braços. Deu um pequeno sorriso e acariciou sua cabeça tão frágil e pequena.

— Seu pai sempre se metendo em encrenca... - Deu uma pequena risada - Vai ter que se acostumar a isso, Kaito.

Kaito era tão pequeno, mas já tão amado embora sendo muito pequeno para entender. A ruiva se levantou com cuidado e colocou o pequeno mugiwara em seu berço. Olhou para o teto logo após, se questionando sobre a segurança de Zoro.

Era muito estranho dois sequestros acontecerem tão de seguida, embora os mugiwaras fossem um bando bastante procurado. Será que teria algo a ver com Kaito? E se eles tentassem o...?

— Para com isso, Nami. - Disse a si mesma antes de suspirar e esperar pelo melhor.

———

— Terra à vista!! - Vociferou Usopp assim que o infame navio Thousand Sunny se aproximava de uma base da marinha.

Não era uma base qualquer, como da outra vez, e todos sabiam disso. Dessa vez, era uma base da marinha com uma vigilância incrível. Por isso, decidiram atracar numa área menos vigilada.

No entanto, foram logo atacados por marinheiros. Luffy e os demais claramente os derrotaram sem muito esforço e prosseguiram para a central.

Não seria fácil, mas por Zoro, fariam de tudo

ZORO!! IREMOS TE SALVAR!! - Gritou o moreno do chapéu de palha com o resto da tripulação o seguindo.

—————

Continua....

Sober ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora