———————
Ainda era difícil acreditar naquilo. COMO ASSIM grávida? Isso sequer séria possível? Seu corpo estava completamente congelado, sem saber como reagir.
Então Nami se lembrou de sua noite erótica com Roronoa, e uma raiva súbita tomou conta de si. Se levantou e andou em direção de Zoro, pegando-o pela gola de sua camisa.
— SEU DESGRAÇADO! Você esqueceu de usar camisinha?!!!! OLHA NO QUE DEU! - Vociferou. No entanto, se apercebeu da expressão de choque de Chopper - Err...Chopper, isso não é o que parece...
— Acho que eu preciso descansar... - Murmurou o médico antes de se retirar do local, ainda em choque.
Zoro também não havia processado completamente a informação. Ambos sabiam a merda que haviam feito, e agora não teria como voltar atrás. Ainda assim, Nami estava além de lívida.
— Oe Nami, se acalma um pouco. Ainda não temos certeza se isso é mesmo verdade. Pode ser um falso positivo ou...
— Não duvide das capacidades médicas do Chopper. Você sabe que ele raramente se engana. Meu deus...e agora Zoro? Como o pessoal vai reagir? - O pânico se instalou no corpo da navegadora - Não posso simplesmente chegar lá e dizer "Oi! Fodi meu companheiro de longa data e engravidei dele!".
— Tá, eu entendo que isso seja difícil... - Retorquiu num tom baixo. Logo, abraçou a companheira - Mas relaxa, eu não vou te deixar nisso sozinha, ok?
As palavras maduras de Roronoa surpreenderam Nami de uma forma estranhamente atraente. Zoro não era de ser muito gentil, mas ele andava estranho ultimamente, sobretudo quando estava perto de uma certa ruiva.
— ...Obrigada. - Murmurou a companheira.
———
Depois de uma boa conversa, decidiram contar à tripulação sobre o que havia acontecido. Nami ainda não conseguia acreditar que realmente tinha um mini ser humano crescendo dentro e dependendo dela.
...
— O QUÊ?!!!! - Gritaram todos em uníssono ao ouvirem a revelação gigantesca dos companheiros.
— Pera aí pera aí pera aí! Como assim O ZORO teve a brilhante ideia de deixar a Nami buchuda?! - Perguntou o capitão, ainda em choque.
— MEU DEUS COITADA DA NAMI SAN! - Vociferou o loiro.
— Ué? Coitada por quê? - Luffy.
— VAI SAIR UM MINI MARIMO GIGANTE DA- - Foi interrompido por um soco vindo da navegadora.
O resto do bando também estava demorando para processar a situação, se bem que Robin já desconfiava de uma possível gravidez, visto que a cartógrafa andara enjoada de manhã.
Daí, o caos se instalou naquele recinto.
Nami não conseguia suportar mais aquilo. Ela só queria um pouco de compreensão e que não tivesse engravidado. Mas era demasiado tarde, havia uma pequena vida dentro dela que um dia mudaria a vida da navegadora para sempre.
Se retirou do lugar, claramente estressada. Zoro notou a situação e logo seguiu a companheira, que agora estava na proa olhando para o mar e inclinada sobre a cerca que rodeava a embarcação.
— Você tá bem de verdade?
A navegadora suspirou, não retirando o olhar do oceano. Sentia-se absolutamente perdida e prestes a lacrimejar, porém não permitiu que a segunda coisa acontecesse.
— Tô...só preciso de um tempo sozinha.
Obviamente, Roronoa não caiu nessa e logo se aproximou, envolvendo seu braço em volta da cintura de Nami, que corou um pouco.
— Não. Você não precisa "de um tempo sozinha". Você precisa de amor, Nami. Você sabe que tem todo o apoio e ajuda da tripulação, incluindo eu, o pai desse serzinho aí. Você precisa que alguém esteja ao seu lado. Então, prometo não te deixar sozinha nisso tudo. E você sabe que eu jamais quebro minhas promessas. - O tom de Zoro era calmo e meigo, o que não era costume.
Isso foi o suficiente para a navegadora desabar em lágrimas. Tapou a cara com as mãos, porém foi rapidamente abraçada pelo companheiro.
Ficaram em silêncio por alguns segundos, até ele ouvir um "obrigada" vindo da companheira. Isso fez Roronoa sorrir genuinamente.
———————
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sober Thoughts
Fanfiction"Pensamentos Sóbrios" Por vezes, somos incapazes de dizer verdades nuas e cruas enquanto conscientes das nossas ações, por isso, quando não estamos, o nosso cérebro fala por nós. E é o que acontece quando o infame espadachim ex caçador de piratas Ro...