Michael
Entro no quarto de Ethan e o vejo sentando olhando pro chão, observo o sangue no chão vindo de sua mão e quase rio tentando não explodir, afinal parece que ele tem esse poder.
De me fazer perder a linha com absolutamente tudo sobre ele.
Fecho a porta e meus olhos fervem de raiva - Que porra você fez Ethan?.
Ele ri sarcasticamente colocando as mãos pra cima - Nada demais senhor.
Vou até ele andando com passos rápidos e pego sua mão vendo seus machucados e a ferida do seu rosto aberta.
Porque aquela merda de médico não está aqui ainda?, penso internamente, já sabendo quem eu irei matar hoje.
O pegando, abro a porta do quarto indo até o meu que fica basicamente do lado e o jogo na minha cama - Fique aí - Fecho a porta, pegando a caixa que eu normalmente uso pra cuidar dos meus ferimentos - Nós vamos jantar Ethan então se comporte.
Ele ri de mim revirando os olhos - Eu sou o que agora? a droga de uma criança? - Eu suspiro sorrindo com ironia.
- Pelo o que parece - Arqueo as sombrancelhas pra ele e ele me olha furioso.
- Vai se fuder - Ele me xinga e eu lambo os lábios já tacando a bebida no ferimento da mão dele - Porra porra - Ele geme jogando a cabeça pra trás.
Rio da cara dele revirando os olhos - Vingança.
Ele me olha indignado e eu dou de ombros.
*
Espero Ethan pro jantar enquanto a senhorita Maria que é uma brasileira gentil coloca os pratos na mesa.
Ela foi basicamente uma refugiada, estava visitando uma comunidade e ela venho até mim me reconhecendo, tem 4 filhos e tinha dificuldades financeiras, então se tornou nossa funcionária e a pago com no mínimo 15 mil porém é um salário que sempre muda, óbvio não abaixa dos 15 mil apenas aumenta.
Ela sofria abuso do marido e ele morreu pro conta de dívidas por pouco ela não foi também, conseguindo pagar com a ajuda do seu trabalho.
Eu sinceramente gostaria de fazer isso por todos e eu faço por muitos, mas não por todos e isso é frustrante.
Ouço passos que me tiram da minha linha de pensamentos e não demora muito pra eu ver Ethan vindo até a mim, com um vestido.
Um vestido.
Estreteito os meus olhos observando Ethan sentar perto de mim. Um pouco surpreso com sua ousadia.
- Tenho perguntas - Ele murmurra.
- Pergunte, só não posso garantir que irei responder todas - O observo dando um sorriso sarcástico para o mesmo.
Ele estreita os olhos pra mim revirando os olhos - Eu sou sua propriedade?.
- É sim - Falo sem hesitar.
Senhora Maria serve o jantar ao decorrer da conversa e começarmos a comer.
- Então, não sou tão diferente de uma prostituta - Ele ri sem graça.
O olho querendo revirar os olhos. Como alguém pode ser tão tolo?.
Ethan
Estou na minha cama ou melhor, a cama que o querido filho da puta do Michael dispôs pra mim.
Eu cheguei em um consenso rápido depois da troca de informações.
Eu vou me vingar.
Eu vou fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitamente seu (COMPLETO)
RomantikEthan não se lembra da última vez que se sentiu feliz, protegido e seguro, a vida toda lutou pela sua sobrevivência e por cada conquista, mas cada vez mais sentia que perdia pessoas e coisas. Aos 5 foi seu pai. Aos 12 foi sua mãe. E ao ver o homem d...