Capítulo 16 - Namorado?.

415 34 15
                                    

Michael

Observo Ethan colocar os equipamentos, armas e colete para a missão e repenso sobre o levar na missão, seria extremamente perigo para ele e só de pensar ele em perigo, a porra do meu estômago se contorce.

De um jeito mágico Ethan parece sentir minha hesitação e bufa mexendo em seus cabelos loiros.

- Eu vou Michael, não mude de ideia - Ele estreita os olhos e abro a boca prestes argumentar, mas ele me impede continuando - Eu vou, eu não quero ficar aqui com paranoias e minha ansiedade sobre o que possa acontecer, quero estar lá.

- Mas Ethan, eu queria te levar pois só confio na sua segurança comigo estando perto de você mas lá também será ainda mais perigoso, é frustrante que o perigo esteja perto de você apenas por você estar do meu lado - Ethan termina de colocar os equipamentos e vai andando até a mim lentamente, parecendo estar focado.

Ele aumenta seus passos e inesperadamente vai para cima de mim com uma faca, seguro seus braços mas ele chuta minha perna. Consigo o empurrar pro chão porém ele consegue ficar por cima pressionando a faca em minha garganta e seu corpo pressiona no meu em conjunto, sorrindo seguro sua cintura e a perto, ele retribui o sorriso e cai preguiçosamente em cima de mim. Eu o abraço acariciando seus cabelos com orgulho dele.

- Você está vendo? eu sou forte - Ele afirma como uma criança tentando buscar aprovação e uma risada vibra em meu peito.

- Sim amor você é incrível.

- Como você é tão confiante que não vou te matar Michael, como é tão confiante em relação a mim? - Ele murmurra e a resposta é nítida para mim.

- Porque é você amor, você é o Ethan - Ele bufa com minha resposta, tirando seu corpo de cima de mim e me olhando, como se tentasse me decifrar.

- Eu nunca vou te entender não é Michael? - Eu seguro seu rosto, o aproximando do meu.

- Talvez um dia - Ele revira os olhos e toma atitude, encostando nossos lábios e eu rio - É assim que você beija Ethan? - Ele me empurra e dá um dedo do meio se afastando.

- Se tá reclamando então não recebe - Arregalo os olhos me levantando do chão e rapidamente pego seu seu braço o puxando para mim - Michael! solta porra - Distribuo vários beijos ao redor do seu rosto e sua risada borbulha em seu peito - Idiota para.

~

Estaciono minha lamborgine de frente a casa e pego meu cigarro do bolso, o acendendo e colocando na boca mas rapidamente Ethan rouba de mim.

Estreito os olhos para ele mas ele apenas dá de ombros me seguindo para dentro, meus homens já estão lá pelo som infinitos de tiros e gritos.

Ethan apenas está com um taco e duas pistolas na cintura com seu terno, bom pelo menos não é um vestido.

Seu terno é branco e o meu preto, provoquei ele sobre nós combinarmos e claro seus xingamentos para mim foram infinitos.

Só me fez o amar ainda mais.

Nós entramos na mansão e já atiro no primeiro que ousa apontar uma arma para Ethan.

Que irritante.

Arregaço minhas mangás que é uma mania minha e minhas tatuagens ficam visíveis, Ethan espia minhas mãos e lambe os lábios na tentativa de ser discreto mas logo desvia o olhar atacando um homem com seu taco.

Quem mandou ele ser tão fofo?.

- O objetivo é apenas um banho de sangue como aviso Ethan, tudo bem? - Ele me olha como um olhar entediado e acena em concordância.

Infinitamente seu (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora