Capítulo 7 - Carson idiota.

617 45 2
                                    

Ethan

Eu finalmente chego no salão, suado com o nervosismo e o sangue prega em mim.

Olho ao redor e não vejo Gabriel e nem Bernardo por lugar nemhum, o que já me deixa preocupado.

Ando pelo salão e fica cada vez mais apertado pelas pessoas se misturando com pânico, não é uma surpresa por estarem ouvindo os tiros.

Sigo até os tiros na tentativa de encontrar Gabriel e Bernardo mas sinto rapidamente algo afiado em meu pescoço, colocando a mão no meu pescoço olho para trás e vejo capangas com arma.

Minha visão escurece e o mesmo me pega pelo pescoço, me arrastando.

*
Meus olhos se adaptam a luz irritante e os abro lentamente, mas a dor em meu corpo e em meus olhos parece ser inevitável.

- Ethan - Uma voz que parece abafada aos meus ouvidos fala comigo.

Finalmente quando consigo ouvir e observar direito, vejo quem é o dono da voz - Carson - Cerro minha mandíbula, já imediatamente o querendo matar.

Ele franze as sombracelhas pra mim - Você está bem?.

Eu rio irônico sorrindo - Óbvio que estou bem, apenas fui sequestrado e pegado como a porra de um saco de lixo.

Ele revira os olhos se aproximando de mim - Você e seu temperamento incrível certo?.

- Se você se aproximar de mim, espero que esteja consciente que eu irei te matar - O olho com ódio.

Ele se afasta acenando em concordância - Posso explicar porque te trouxe aqui?, temos que ser rápidos.

Estreito os olhos não entendendo o porque temos que ser rápidos, mas o deixo continuar.

- Quer me ajudar a destruir a família Gonzales?.

Arregalo os olhos e logo depois rindo com ironia - Por que eu confiaria em você? olhe para mim.

- Você que não deixou eu te soltar - Ele cruza os braços me olhando com frustração mas se aproxima tirando a corrente que estava presa em mim, que claro Carson tem uma força que eu nunca conseguiria ter para tirar essa droga.

- Você já sabe a história toda? - Ele continua e eu aceno em negação - Meu tio morto já trabalhou com seu pai, então ele via sua mãe e seu pai frequentemente.

Engulo em seco me sentindo ansioso com o que está por vir.

- Sua mãe venho de uma família de viciados, cheio de dívidas com os Gonzales e o resultado disso foi sua mãe ser vendida para a máfia mais poderosa do mundo, logo depois de entrar para o harém de Ryan onde ele tinha várias de suas amantes, na sua primeira noite Ryan conheceu Martina e rapidamente se tornou obcecado por ela, a promovendo como sua amante favorita, ele não só estrupava ela como fazia outras coisas... horrendas, porém Martina nunca lutou porque mais que tudo, ela amava sua família - Eu pousei meu olhar no chão enquanto ouvia tais palavras que eu sentia que colocavam lenha em meu ódio pelos Gonzales - Até que ela conheceu seu pai Jason Collins o capanga ou você pode chamar de assasino mais próximo de Ryan, acho que você adivinharia o resto, Martina engravidou de você e eles fugiram juntos pegando dinheiro dos Gonzales onde é desconhecido até hoje onde eles esconderam, realmente era uma quantia gigantesca, mas bom os Gonzales não demorou muito para os achar e matar seus pais, mais especificamente Ryan Gonzales.

Mordo meus lábios com força e olho para ele, ainda sentindo a hesitação em mim - Tudo bem eu ajudo o que quer que eu faça?.

Carson sorri e acena em concordância - Se aproxime de Michael, seduza ele e o distraia por pelo menos 6 meses, nesse meio tempo planejaremos um ataque a Michael o matamos e exterminaremos os Gonzales pouco a pouco.

Franzo as sombrancelhas não acreditando nisso - Porra você quer que eu transe com aquele cara?.

Carson revira os olhos - Não precisa transar, seduza ele da sua forma.

Suspiro irritado com tudo isso - Fala sério...mas como vamos nos comunicar?.

Ele sorri pra mim jogando um celular no meu colo - Se comunique em segredo e nos passe informações, faremos o mesmo com você - Ele se espreguiça bocejando - Certo agora vamos te entregar de volta para os Gonzales, Michael já está fazendo muito barulho lá fora.

- Tudo bem - Reviro os olhos.

Michael

Continuo atirando no que parece ser infinitos capangas dos angeles. Sinto minha irritação aumentar e cada vez mais deixando de ser divertido.

Matando o último me dirijo até o salão para finalmente sair desse lugar irritante e com nada nessa porra, pelo menos matamos esses homens ridículos.

Vejo Gabriel e Bernardo mas rapidamente estranho pois não vejo Ethan em lugar nemhum.

- Cade o Ethan? - Grito para Gabriel.

Ele me olha confuso ainda atirando nos Angeles e o acompanho - Eu não sei, ele não estava com você?.

Arregalo os olhos e o olho com ódio - Porra vão encontrar ele então!.

- Senhor temos que sair daqui, não podemos mais ficar aqui por um segundo - Bernardo grita e eu rio irônico.

- Eu tô pouco me fudendo, comunique todos os capangas que estão aqui para procurar o Ethan agora ou eu matos vocês - Me viro e me afasto deles, com a intenção de revirar esse lugar até encontrar Ethan e bom se eu não o encontrar.

Espero que todos aqui estejam prontos para ter uma morte dolorosa.

Pego minha faca escondida em meu terno e minhas outras duas armas, arregaço minhas mangás que automaticamente mostram minhas tatuagens e sorrio, já sabendo que isso vai ser irritante.

*

Ethan

Carson teve uma ótima ideia de me acorrentar novamente e fazer um de seus capangas passear comigo por aí até Michael chegar e matar ele.

Podemos ver como Carson se importa com a vida alheia.

Os barulhos de tiros cada vez chegam mais perto e o capanga de Carson muito inteligente é claro que vai até lá.

Correndo desnecessariamente com o capanga arregalo os olhos ao ver Michael com seu terno ensopado de sangue, suas tatuagens a mostra e seus olhos verdes cheio de malícia enquanto ele esfaquea agressivamente um capanga dos angeles.

Prestes a atacar Michael o capanga de Carson, pego as correntes e coloco contra seu pescoço o sufocando.

O capanga se debate e luta mas com toda minha força o sufoco.

Michael mexe em seus cabelos e olha para mim parecendo preocupado, ele atira no peito do homem e eu o solto ofegante.

Michael vem até mim e segura meu rosto ignorando totalmente o cadáver.

- Porra Ethan você quer me matar? - Ele suja meu rosto com suas mãos ensopadas de sangue.

- Desculpa aqueles idiotas me sequestraram - Ele me olha com um olhar assustador e eu franzo as sombrancelhas - Tá tudo bem Michael.

- Eu vou matar ele Ethan, eu prometo - Eu sorrio pra ele acenando em concordância com a sua fala.

- Se eu não matar primeiro - Dou de ombros.

Ethan sorri pra mim, pegando meus pulsos com o corrente e os jogando contra a parede com uma força absurda quebrando a corrente, machuca um pouco meus pulsos, mas relevo e o sigo para sair desse banho de sangue que parece que estou me acostumando aos poucos.

Infinitamente seu (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora