Michael
Termino a reunião e devo dizer que quem teve mais destaque foi a Castia, os outros estavam muito irritados com sua própria ignorância para ao menos serem úteis, não é como se nós fizéssemos só coisas ilegais, cuidamos das pessoas por incrível que pareça, estabilizamos as pessoas o máximo que conseguimos e muito mais do que esse governo hipócrita poderia fazer.
É ridículo, milhares de pessoas passando fome, sem casa e morrendo por ai e eles estão preocupados com o fato de um homem ser meu companheiro, simplesmente ridículo.
Eu sei que virá muitas coisas ruins direcionadas para mim por estar com Ethan, mas não me importo desde que não o atinja, eles estaria surpreso pelo que eu me disponibilizaria fazer por ele.
Eu me apaixonei por Ethan Collins, e desde que ele esteja do meu lado sendo seus sentimentos ódio, rancor e até mesmo que ele tente me machucar.
Eu não me importo, desde que ele esteja do meu lado são e salvo, desde que ele esteja feliz e bem.
Todos os meus aliados saem em silêncio, mas suas caras são tão ridículas que eu não consigo conter meu sorriso.
Castia é a última a sair porém antes ela vem até nós com também um sorriso no rosto, ela me abraça imediatamente não se encomodando com o sangue - Hah Michael, comigo ao seu lado nunca fico entediada - Ela me aperta e se afasta, já se aproximando de Ethan e o abraçando também - Você é incrível por estar do lado dele e o aguentar - Reviro os olhos resmungando e pego o braço de Ethan o puxando para mim.
- Com licença? - Ethan bate no meu ombro porém nem me mexo do lugar - O segredo é simples, eu não suporto ele - Ele bufa cansado de me bater.
Castia ri parecendo ter gostado de Ethan e acena em concordância - Bom eu já vou indo então - Ela pega sua bolsa e bota no em seus ombros - Mas antes... - Ela se aproxima do meu ouvido - Você parece feliz Michael - Ela sussura e sai da sala, com o que parece um sorriso orgulhoso e eu arregalo os olhos.
Uma pequena frase e um efeito gigante, solto Ethan e ele se afasta de mim resmungando.
- O que ela disse?.
- Apenas que você é lindo - Ele franze as sombrancelhas e eu sorrio, rindo da cara dele - Vamos tudo bem?.
Meu sorriso é desfeito enquanto pego sua mão e vamos andando em direção a saída - Odeio isso - Ele murmurra.
- O que? - Minha voz é seca e ele para o caminho me olhando com o que parece... tristeza.
- Quando você finge que está bem - Ele mexe em seus cabelos loiros frustrado andando e me deixando para trás.
Meus olhos parecem querer lacrimejar, me sinto a porra de uma criança denovo sentado chorando no quarto escuro.
Isso é ridículo
Michael 10 anos de idade
Estou deitado no quarto escuro e mofado da mamãe, apenas a existência desse quarto me sufoca e me mata, meu estômago ronca mas eu não sinto nemhum um pouco de fome, minha cabeça grita mas eu não consigo me mexer a única coisa que sinto é algo molhado sempre caindo no meu rosto, cai cai cai e nunca para.
Ah...são minhas lágrimas.
Isso é dor?, então esse peso que sinto em todo meu ser é dor?.
Sorrio e rio, sem um pingo de humor e não demoro para ouvir passos agressivos e pesados entrando no quarto.
Olho para o rosto da pessoa e vejo, a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitamente seu (COMPLETO)
RomanceEthan não se lembra da última vez que se sentiu feliz, protegido e seguro, a vida toda lutou pela sua sobrevivência e por cada conquista, mas cada vez mais sentia que perdia pessoas e coisas. Aos 5 foi seu pai. Aos 12 foi sua mãe. E ao ver o homem d...