Epílogo - O para sempre.

359 14 12
                                    

Michael - 06 meses depois

- Nah vira - Castia analisa o terno pro meu casamento pela centésima vez - Próximo - E recusa um pela milésima vez.

- Castia vamos apenas ficar com o preto ok...

- A Caroline e eu estamos nos esforçando pra um terno pra você e o Ethan, valoriza isso por favor? - Ela faz o drama dela e eu bufo.

- Posso ao menos dar uma sugestão? - A olho impaciente e ela faz uma careta mas acena em concordância - Preto.

Sua careta piora - Ok vai ser o azul escuro - Ela fala com a moça que acena em concordância e eu reviro os olhos.

- Tem certeza que minha opinião vale realmente algo?.

- Quando você começar a parar de se vestir para um funeral, sim.

Prestes a retrucar Ethan vem com seu terno e Caroline, parecendo feliz.

Ele se aproxima e fica do meu lado, enquanto Caroline vai para o lado de sua esposa - Adivinha qual cor eu peguei?.

- Azul...

- Preto! - Ele sorri - Sua cor favorita.

Sorrio e as mulheres riem - Ele escolheu azul escuro! - Castia fala e eu resmungo.

- Sim... depois de um ano.

- Aliás as garotas não vieram? - Ethan pergunta das mais novas filhas adotivas de Castia e Caroline, são duas Maya e Aurora.

- Achamos melhor não, shopping são muitos cheios e nós demorariamos muito - Castia resmunga e Caroline beija sua bochecha.

- Estávamos com preguiça também.

- Então vamos visitar ok, não esqueçam de nos um jantar ótimo pra gente, nós merecemos - Ethan brinca e elas riem.

- Agora que exercemos nosso trabalho vamos para os nossos compromissos garanhões - Castia analisa Ethan - A tatuagem do infinito vai ficar ótimo em você Ethan.

- Obrigada Castia, fale pra as meninas que sentimos a falta delas! elas já tem 3 meses grande demais já - Rio da piada besta de Ethan e as mulheres saem se despedindo de nós.

- Agora vamos pra o estúdio de tatuagem que eu irei te tatuar senhor Gonzales - Ethan lambe os lábios me analisando maliciosamente.

- Porque é tão sexy quando você me chama assim senhor Collins?...

- O mesmo Ethan - Trocamos sorrimos e pego sua mão, para sairmos da loja.

Olho para o sorriso estampado no rosto de Ethan e o orgulho vem até a mim.

Bom a saúde mental do Ethan está bem melhor, seus ferimentos já cicatrizaram e estamos bem, ele avança cada vez mais em seu trabalho de mecânico e eu apoio ele de todas as formas.

Agora eu apenas estou indo pro meu final feliz com o homem da minha vida.

Ethan

Meia hora depois estamos de frente pro estúdio de tatuagem e eu acho que você não ficaria surpreso se eu dissesse que Michael alugou ele por 1 dia apenas pra nós não é?.

Vou ser um membro dos infinite oficialmente depois disso e quem fará isso é o chefe.

Noivo e chefe... ele me dando ordens pode ser um pouco bom demais pra mim.

"Faça isso escravo" ok eu conserteza faria se ele fizesse aquela cara séria.

Nós entramos no estúdio e acho lindo o interior, desenhos por toda a parte, ferramentas.

Infinitamente seu (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora