Capítulo 23 - Perigo.

288 13 12
                                    

Michael

- Ok o seu país é totalmente diferente - Ethan bufa - Prefiro o meu.

- Ethan não era você que ficava reclamando do seu país?.

- Bom... o Brasil continua sendo o melhor - Ele dá de ombros e eu rio.

Continuamos caminhamos pela parque em direção a "surpresa" que fiz pra ele e pessoas desconhecidas nos rodeiam, mas bem ele está certo a minha cidade e o meu país é totalmente diferente dele até nossa cultura.

Eu sei que ele brinca nessa comparação, porém sei que tem meia verdade. As pessoas sempre vão preferir algo que elas já estão acostumados a coisas novas e mesmo Ethan que gosta de se aventurar não é diferente.

- Meu país pode não ser o seu Brasil incrível, porém tomare que consiga suprir suas expectativas - Suspiro dramaticamente e ele franze as sombrancelhas.

- Ei eu tava brincando, seu pais é legal relaxa - Ele coloca as mãos pra cima em sinal de rendimento e eu rio.

Olhando pro prédio a frente, pego a mão de Ethan - Já chegamos, vem vamos entrar - O puxo entrando no prédio e ele já é recebido por cumprimentos.

- O que é isso? - Ele murmurra apertando minha mão.

- Agora você é o novo funcionário da oficina Kerbelyn.

Ele arregala os olhos - Nem fudendo Michael, essa oficina tão famosa?.

- Eu falei deles sobre você e eles viram seu currículo, eu não fiz nada Ethan apenas você - Dou de ombros e ver um brilho em seus olhos compensa tudo.

Sorrio e antes que eu sequer possa pensar ele já está nos meus braços prestes a explodir de felicidade - Obrigada... de verdade.

- Tudo por você Ethan - Murmurro e pelo tanto que ele aprecia ao redor, duvido que ele sequer tenha ouvido.

Eu poderia ter colocado ele já na posição de CEO ou chefe... mas ele ficaria bravo e eu o conheço, o Ethan não é do tipo ganancioso ele aceita meus presentes até um limite e isso me frustra porém o que eu poderia fazer?.

Sinceramente tudo que eu quero fazer é dar tudo que eu possa para ele.

Ethan

Saio de baixo do carro e me espreguiço, é inexplicável a sensação boa de finalmente poder fazer isso denovo.

Quando eu era criança eu costumava ver meu pai arrumando carros e claro, minha mãe também arrumava os carros com ele e eu ficava tão animado.

Eu queria participar porém meus pais diziam "só quando você crescer", então eu tinha que ficar satisfeito em apenas os ajudar com coisas simples.

Porém eu cresci e nunca tive a oportunidade de arrumar com eles.

- Ei Ethan? - Michael franze as sombrancelhas colocando uma garrafa de água gelada contra minha bochecha.

- Ah oi? - Arregalo os olhos percebendo sua presença só agora.

- Você realmente focou nisso hein?, nem era pra você ter começado hoje - Ele bufa - Era pra ter ficado do meu lado, porém - Ele me olha de cima a baixo - Ver você assim... é realmente uma visão hein - Michael basicamente me devora com os olhos, me olhando de cima a baixo.

Bom eu estou apenas sem camisa, pois a minha camisa está na mimha cintura e todo sujo de graxa, além dos meus cabelos bagunçados com meu rosto novamente cheio de graxa.

Reviro os olhos com suas baboseiras e ele ri despreocupado - Michael cala boca - Ele dá de ombros abrindo a garrafa - Me dá aqui...

Só que o filho da puta simplesmente coloca a garrafa na minha boca me fazendo beber sem aviso, o que faz derrubar uma boa água em meu corpo.

Infinitamente seu (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora