Michael
Ethan separa nossas bocas e ofegamos sem fôlego, os seus olhos castanhos brilham de excitação e meu sorriso é inevitável.
- Como você pode ser tão bom assim? - Ele ri e eu percebo que pensei em voz alta.
- Eu não sou nada bom Michael e você também não, deve ser por isso que eu de alguma forma sinto algo por você - Ele cuspe as palavras e eu estreito os olhos.
- Você é bom, você é o meu fruto proibido Ethan algo tão bom que eu sei que nunca deveria tocar mas apenas por saber que não deveria, tenho vontade de fazer - Nossas testas ficam encostadas uma na outra novamente e meu coração bate ainda mais rápido com a percepção do dele estar tão rápido quanto o meu também - Cuidado para não se envenenar Ethan, se tiver chance de correr apenas corra pois eu tenho a suspeita de que quando eu tiver esse fruto, eu não hesitarei em morder.
Ele lambe os lábios me dando um sorriso de escárnio - Eu não sou nemhuma princesa frágil Michael, se você me morder saiba que eu que permiti - Ele se afasta de mim e sai da banheira.
Pegando uma toalha e se cobrindo ele vai para o quarto sem dizer mais uma única palavra.
Lambo meus lábios sentindo arrepios por todo meu corpo e meu suspiro é inevitável, ele realmente tem um poder sobre mim.
E ele é perigoso.
~
Saio do banheiro finalmente com uma toalha enrolada em minha cintura mexendo em meus cabelos pretos, a primeira coisa em meu campo de visão é Ethan com apenas uma camiseta grande minha.
- Você roubou minha camisa? - Brinco com ele.
- Sua? estamos dividindo o quarto não? - Estreito os olhos e ele continua - Então é nossa.
Rio com ironia e fecho a cortina, vendo que ainda é de tarde - Claro amor, então você é meu tudo bem?.
- De onde caralhos você tirou essa lógica? - Ele estreita os olhos.
- Te pergunto o mesmo - Sorrio e ele dá o dedo do meio.
- Vamos ficar aqui por quanto tempo? - Ele pega uma revista na cômoda e lambe os lábios, curiosamente ando devagar até o seu lado para ver o que diabos ele tá vendo.
- Não sei, mas no máximo até amanhã - Tiro a revista de sua mão e fico de boca aberta vendo que era uma mulher americana de lingerie - Porque caralhos você tá vendo isso?, não está vendo eu bem aqui na sua frente? - O olho incrédulo e ele bufa tentando pegar a revista da minha mão, mas eu não permito.
Ele desiste cruzando os braços e me olha de cima a baixo com deboche - Qualquer pessoa que não tenha me sequestrado, está mais atraente que você nesse momento Michael.
Meu humor cai imediatamente e meu sorriso de escárnio vem até meu rosto - Já que você gostou tanto dessa mulher com essa lingerie, porque não se vestir assim também enquanto eu te fodo Ethan? - Ando até ele e cantorolo minhas palavras que ele tenta fingir que o enoja - Eu ia adorar ver esses seus peitos deliciosos em um sutiã e esse seu pau então?, puta que pariu seria o meu funeral.
Suas costas batem contra a porta e ele tenta fugir, mas eu o impeço o prendendo contra a porta, o volume na camisa é nítido e continuo sem o tocar, apenas o prendendo contra a porta com meu corpo - Você sem cueca Ethan? - O olho de cima a baixo e sinto a minha excitação se aumentar ainda mais depois de ver seu rosto vermelho.
- Saia filho da puta, eu não sou nemhuma mulher pra colocar sutiã e calcinha, e nem a porra da sua boneca - Ele cuspe as palavras irritado e eu coloco meus dedos em suas cochas, acariciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitamente seu (COMPLETO)
RomanceEthan não se lembra da última vez que se sentiu feliz, protegido e seguro, a vida toda lutou pela sua sobrevivência e por cada conquista, mas cada vez mais sentia que perdia pessoas e coisas. Aos 5 foi seu pai. Aos 12 foi sua mãe. E ao ver o homem d...