Capítulo 22 - Deja vu.

303 19 8
                                    

Ethan

Abro meus olhos com a menor vontade possível, pois acordar não é uma das minhas coisas favoritas.

Meu bocejo vem até mim e eu tenho que me segurar para não resmungar.

Eu acho que pra algumas pessoas as melhores coisas vida são como: ver os amigos, ver o namorado, viajar, conhecer o mundo e bla bla bla.

Bom cada um tem sua perspectiva e eu entendo isso, mas pra mim a melhor coisa será dormir.

É como desligar, cérebro, pensamentos ou sentimentos.

É como desligar da vida.

As pessoas ou a maioria acreditam que existem céu ou inferno enquanto eu?, apenas acredito que exista... o sono eterno.

Eu não sei a necessidade das pessoas de sempre colocar algo por trás das coisas quando a verdade está bem ali a frente, a morte é o final.

É o botão para acabar e eu não acredito em reencarnações, então talvez isso realmente me faça um completo ateu.

Mas ao olhar para o Michael, ele parece me faz duvidar de tudo que penso ou acredito.

Como alguém consegue ser tão perfeito e errado ao mesmo tempo?, como alguém consegue ser tão ruim porém tão bom? ao ponto de que se ele me falasse que fez a pior coisa feita desse mundo eu não sei se odiaria ele.

Ele me faz duvidar de tudo e acreditar em tudo.

Eu sei é estranho certo?, deve ser estranho também quando eu digo que odeio algumas coisas nele porém amo tanto outras.

É tudo tão intenso, porém nada fora do controle.

Suspiro tentando não deixar meus pensamentos me engolir com essas embolações de pensamentos.

Olhar para ele tão em paz enquanto segura minha mão me faz querer o segurar e não deixar ele sair dos meus braços nunca, ele era tão misterioso, tão estranho... porém eu conheci ele e acho que nunca encontrei alguém tão humano.

Levo meus lábios até sua testa e o seu gemido de satisfação me faz soltar um risinho.

- Quer mais dos meus beijos Michael? - Murmurro.

- Eu iria gostar se você me beijasse a vida toda Ethan - Ele abre seus olhos e eu não fico nem um pouco surpreso de o ver acordado.

Sorrio revirando os olhos - Se eu estiver aqui Michael, você receberá mais do que beijos...

- Como o que Ethan? - Ele se levanta se aproximando de mim.

- Como um tiro na cabeça - Brinco e sua risada vem imediatamente.

- Você faria esse ato tão lindo de amor? - Ele se senta no meu colo e eu acaricio seu rosto, ainda brincando.

- Oh se eu faria - Um sorriso vem até nossos lábios e ele encosta nossas bocas gemendo de satisfação.

- Eu já falei o quanto amo essa sua boca mal criada?.

- Eu já falei o quanto odeio a sua? - O desafio e ele acaricia meus cabelos porém logo os puxa pra trás com força, um grito de surpresa vem até mim.

Michael ri lambendo os lábios - Vou adorar corrigir essa sua boca com a minha que você odeia tanto então amor - Ele lambe minha boca e eu bato em seu ombro irritado.

Logo mordo sua boca com força e ele afasta nossos rostos. Michael coloca o dedo na boca e vê o sangue - Eu não estava errado sobre essa boca - Ele lambe os dedos ainda sorrindo como um idiota e eu bufo.

Infinitamente seu (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora