Capítulo 14 - Ele não parece tão ruim.

439 36 19
                                    

Ethan

Não consigo rejeitar Michael, mesmo que essa faca seja prestes a me matar ou me machucar, meu corpo simplesmente quer tudo dele e meu cérebro não para de repetir seu nome. Como se implorasse por ele.

Michael Michael Michael Michael.

Tudo que eu consigo pensar é ele.

Michael coloca as mãos no meu rosto e eu arregalo os olhos com o quão próximo aquela faca está de mim.

- Vai me esfaquear? - Michael estreita os olhos e sorri.

- Óbvio que não, não se você quiser - Michael acaricia minha bochecha e olha para minha boca - Você quer isso Ethan?.

Não conseguindo dar uma resposta apropriada olha para o cadáver todo esparramado no chão e olho os olhos maliciosos de Michael - Você quer fazer isso aqui?.

- Você não? - Meu silêncio é a resposta e Michael a aceita. Sinto meu corpo inteiro ficar tenso e Michael percebe isso, enquanto acaricia meus braços.

Seus olhos tem um brilho estranho e meu coração bate forte com antecipação de cada toque - O que você tá fazendo? - Murmurro.

- Diga Ethan - Ele pega a faca a colando no meu pescoço e meu rosto pega fogo, Michael desce a faca e abre minha camisa. Ele acaricia os meus mamilos duros com o lado da faca me provocando.

Eu não sou burro, sei o que ele quer.

- Você quer que eu implore? - Zombo dele - espere sentado.

Michael não perde seu tempo e coloca sua boca, circulando meus seios com sua língua e ainda me olhando, com aquela malícia em seus olhos.

- Pare de me olhar assim Michael - Ele morde meus seios o deixando uma marca e lambe, sorrindo.

- Assim como? - Ele me responde com sua voz ligeiramente áspera.

Michael ainda acaricia meu outro seio com a faca e apenas de pensar que existe a chance de cortar, meu interior se contorce - Como se estivesse me devorando - Murmuro, soltando pequenos gemidos com seu toque.

- Mas eu estou não Ethan?, olhe para você - Ele rosna se afastando dos meus seios e me pega pelo braço. Michael me leva até uma mesa cheia de armas de tortura e as joga no chão, me colocando deitado na mesa com brutalidade - Se você quer parar, fale.

Isso conserteza não será possível porra.

Ele separa minhas coxas ligeiramente e abre minhas calças, vendo meu pau duro ele sorri maliciosamente o que só faz meu rosto ficar ainda mais vermelho de vergonha. Ele lambe seus lábios segurando meu pau com força e apenas isso já faz meu pau se contorcer em sua mão, ele começa a masturbar minhas bolas e coloca sua língua na ponta do meu pau a circulando e gemendo enquanto faz isso.

Minha respiração engata ao ver essa cena tão suja - Porra...

Michael abre sua a boca e devora meu pau, pegando a faca e já dando o primeiro corte em minha cocha que me faz revirar os olhos e gritar de prazer e dor.

O corte é superficial, mas o sangue ainda é não é pouco. Michael sorri descendo e lambendo meu sangue e volta para o meu pau, meu quadris se empurram para frente e Michael fode meu pau com sua boca ainda fazendo cortes em minhas pernas que de um jeito horrível, me excitam pra caralho.
Michael geme ainda com meu pau em sua boca e porra, isso é o suficiente pra eu explodir com essa mistura de prazeres, a tontura logo vem com os espasmos e me sinto mole em seu toque.

Michael sorri para mim ainda com meu gozo em sua boca e o engole - Você é realmente bem pervertido não é Ethan? - Quase gemo ao ver essa cena, fodidamente safada pra caralho.

Infinitamente seu (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora