Capítulo 5 - Eu serei a sua morte.

794 63 15
                                    

Ethan

Saio do banheiro e vejo Michael sentado na cama, parecendo entediado.

Observando seu rosto e infelizmente vejo que não ficou nada marcado.

Eu deveria ter batido mais forte penso internamente, me aproximando dele e cruzando os braços - Vamos?.

Ele sorri pra mim, docemente e acena em concordância se levantando - Claro vamos.

Franzo as sombrancelhas estranhando seu comportamento e tento entender o que ele está planejando, mas eu o sigo para fora da mansão.

Depois de pelo menos uns 4 minutos andando, chegamos em um elevador e Michael aperta o botão fazendo o elevador descer para nós.

O elevador desce e nós entramos, é meio inevitável minha cara de surpresa ao ver esse luxo.

Michael sorri provavelmente: percebeu minha reação e aperta o número 1 no elevador.

- Agora ele vai descer, vamos pro estacionamento que Gabriel, Bernardo e mais alguns guarda costas estarão lá - Ele murmurra e como dito o elevador desce.

- Para que tantos guarda costas? - O questiono revirando os olhos.

- E desde quando oito homens é muito?, quanto mais melhor - Ele me fala como se fosse óbvio e tento não revirar os olhos mas é inevitável e ele percebe - Ethan não somos uma "mafiazinha" somos a máfia infinite e mundialmente conhecida, realmente acha que não corremos perigo?.

Faço uma cara de sonso que confirma tudo e sorrio tentando disfarçar, o que só faz Michael rir.

- Eu esqueci, cala a merda da boca - Eu dou o dedo do meio, com a porta do elevador já aberta saio do elevador o deixando para trás, irritado.

Ele tenta me alcançar rindo mas não deixo, ficando do lado de Gabriel.

E por algum motivo que tenho certeza que se chama Michael, Gabriel se afasta de mim e Michael vem para perto.

- Você é um pé no saco - Rosno pra ele e entro no carro, bastante puto sinceramente.

Ele entra comigo sorrindo sarcasticamente - Ah jura?.

*
Chegamos finalmente ao no nosso destino depois de um longo silêncio naquela limosine.

Bernardo abre a porta para mim e Michael como um bom cavaleiro sai primeiro e saindo bem devagar, provavelmente para me irritar.

Luto contra a vontade de o empurrar e o fazer engolir o asfalto.

Finalmente saindo do meu caminho, eu saio da limosine.

- Siga a gente, nós iremos para uma loja de roupas - Michael murmurra e eu bufo acenando em concordância.

Penso na possibilidade de fugir, estamos em um lugar lotado e cheio de pessoas mas também vem a dúvida de onde eu iria e duvido que eu consiga fugir de uma máfia "mundialmente" conhecida com sei lá quantas membros.

Sou interrompido dos meus pensamentos por Michael com suas baboseiras e o sigo seja para sei lá qual loja.

Finalmente Michael parecendo chegar ao destino, vejo a loja muito chique a minha frente e meu choque confirma que eu nunca vou me acostumar com essas coisas luxuosas.

Michael entra e eu sigo seu exemplo vendo que até mesmo o interior da loja é lindo e chique.

- Olá bom dia senhor Gonzales, o que você precisa? - Um atendente cumprimenta Michael e ele sorri para o mesmo.

- Quero ver algumas roupas formais para esse loiro aqui, poderia me trazer algumas? - Michael questiona o que não parece ser uma pergunta, mas como uma confirmação.

Infinitamente seu (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora