✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
°°
... Eu senti um novo calor ...Os tempos mudaram, nós mudamos.
Nossos nomes nossas personalidades, tudo se encontrava diferente. Não morávamos mais juntos no casarão, que acabou sendo derrubado pouco após a independência, mas ainda levamos uns aos outros no coração, e nossos novos nomes também.
Bahia, Pernambuco... São Paulo.
Rio de Janeiro.Todos nós mudamos após a independência que o Brasil conquistou, e mudamos mais ainda ao que a monarquia encontrou um fim, e adentrou um novo sistema político. O trabalho estava diferente, e nós mais maduros. Alguns, maduros o bastante para entendermos sentimentos presos dentro de nós há muito tempo.
Mas eu realmente nunca imaginei que descobriria isso em um intervalo de trabalho, em um banco do lado de fora do prédio.— É, eu... realmente gosto ducê, São Paulo.— Minas admitiu.— Não só de amigo... eu gosto ducê no sentido de... toda vez que eu olho sua carinha eu tenho vontade de ti beija... enfim, que um pãozin di queijo?
Eu o encarei atônito.— De onde... de onde vem isso? Por que você... do nada-?
— Num sei... eu só senti vontade di falar.— Deu de ombros, voltando a comer por si só. Eu mantive minha mesma expressão, afinal aquilo não era explicação o bastante!— Pensa dimais nisso não. Eu só gosto ducê, mas não quero nada di volta viu?
— Certo...— Eu murmurei, retornando à minha própria refeição, ainda intocada. Mantive-me imóvel por alguns segundos, antes de o questionar:— ... há quanto tempo você... gosta de mim?
— Deisde que ti conheci.— Senti minhas bochechas arderem com a resposta.— Ocê sempre foi tão quetim, eu até achei que ocê era mudo.
— Hey!
— Aí eu entendi que era só o seu charme.
— Que charme o que! Eu não tenho charme...
— Coméqui num tem?— Minas perguntou indignado.— Ocê tá fazendo charminho agora sô!
— Eu-! Eu não estou não!
— Mai é lógico qui tá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço - SPxRJ
Fanfiction"Eu te conheço há tanto tempo, mas cada dia que passa você parece mais e mais um estranho." A história de como São Paulo viu Rio de Janeiro mudar ao longo dos anos, desde que se conheceram.