✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
°°
—
... e ele tinha me dito que essa era sua escolha, e que você estava feliz com isso.— São Paulo contava, e a cada palavra o queixo de Rio caia ainda mais.— Então eu nem questionei-
— Português filho da puta!— O carioca xingou.
Era por volta de quatro da manhã, o sol acabava de nascer naquele sábado, após uma noite intensa, cheia de sentimentos e muita luxúria, os dois adormeceram cedo e acordaram nos braços um do outro. Conversa vai, conversa vem... chegaram no assunto do primeiro relacionamento do Rio, com Lisboa, e São Paulo o contava a sua visão de tudo.
— Eu só fiquei tão puto, e achei que tinha te perdido pra sempre.— Disse em voz baixa o encarando, ambos ainda deitados na cama do paulista.
— ... eles só mentiram pra gente esse tempo todo.— Murmurou de volta.— Portugal disse que tinha conversado contigo bem antes, e que você apoiou a ideia.— Paulo fez uma cara confusa.— E eu ia falar com você quando parecia triste, mas o Lisboa me disse que você tava daquele jeito por que gostava dele-
— Oi?!
— -E tava meio triste de ver ele casando, e que precisava de espaço.
— OI?!— O jovem se exaltou se sentando na cama... e já se deitando novamente ao sentir os quadris doendo absurdamente.— Eu nunca gostei daquele arrombado!
— Eu percebi.— Rio deu uma risadinha.
— Ele foi um babaca comigo quando a gente se conheceu.— São Paulo suspirou, voltando a se aninhar no namorado.— Eu lembro que em algum momento ele puxou a minha fita de cabelo por que eu não estava prestando atenção no que ele dizia.
O mais novo se retraiu em uma expressão irritada.
— O que foi?
Rio respirou fundo, apertando o amado em um abraço. São Paulo sentiu uma pontada de preocupação em seu peito com o ato, e o abraçou de volta.
— ... ele fazia algo parecido comigo.— Admitiu, o que fez com que o Paulista buscasse o confortar ainda mais.— Quando eu não prestava atenção ele puxava o meu cabelo.
— Vi ele fazendo isso uma vez.— Disse, triste.— Mas você disse-
— Eu não queria te preocupar.
— Eu devia ter feito alguma coisa...— São Paulo murmurou.
— Não tinha como você saber, tá tudo bem.— O carioca o tranquilizou, sorrindo pequeno.
— Ele fez... outras coisas?— Perguntou, demonstrando preocupação.
— ... Lisboa me deu um tapa uma vez.— Respondeu com honestidade, e ao ver o amado ficar tenso, deu uma risadinha e continuou.— Mas aí eu chutei o saco dele, e disse que se ele fizesse aquilo de novo, eu chutava dez vezes mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te conheço - SPxRJ
Fanfiction"Eu te conheço há tanto tempo, mas cada dia que passa você parece mais e mais um estranho." A história de como São Paulo viu Rio de Janeiro mudar ao longo dos anos, desde que se conheceram.