Ato 3 - "Transformar"

986 95 214
                                    

✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
°

°

... Saber amar ...


Minha relação com Minas durou muito tempo, e olhando para trás eu digo que durou até mais do que devia.
Não por causa dele é claro, mas por minha causa, eu era uma pessoa confusa, sempre quis mais do que deveria, eu era egoísta.
Acho que ainda sou egoísta.
E por causa disso, nunca percebi que ele também poderia querer mais de mim... coisa que eu não conseguiria dar.

Enquanto Minas sempre me mimava e me tratava como uma princesa, eu não conseguia retribuir como gostaria, e eu sei que Minas sentia falta de um toque mais amoroso, de uma atenção maior.
Eu apenas não era capaz de dar o que ele queria, o mais doloroso era saber disso e não tomar atitude nenhuma.

Provavelmente a situação onde isso ficou mais claro para mim, foi quando estávamos na minha casa, depois de um dia estressante onde eu cheguei a jogar metade dos documentos da minha mesa pela janela, tudo o que eu queria era dormir... coisa que não era fácil para mim por conta da minha insônia. Estar com Minas me ajudava, e por isso ele decidiu dormir comigo naquela noite.

Quando chegamos era isso o que eu esperava, apenas dormir, mas ele fez comida para mim, preparou meu banho, onde ele mesmo tratou de limpar cada centímetro do meu corpo... e tratou de checar se estava limpo mesmo usando seus lábios para deixar beijos em todos os lugares que podia... e então me levou para a cama, me abraçou por trás e fechou os olhos comigo.

— Sampa...— Minas me chamou com a voz grogue de cansaço.

— Hm...?

— Eu te amo...— Sussurrou contra a minha orelha. Aquela havia sido a primeira vez que ele disse aquilo pra mim, e eu apenas congelei. Antes, eu que estava sentindo-me cansado e quase dormindo, nunca estive tão acordado e com o coração tão acelerado.

Eu fiquei em silêncio por um bom tempo, e tudo o que eu consegui responder com uma voz agoniada foi:— ... obrigado...— E comecei a me praguejar por isso.

Não tive certeza se Minas ouviu ou não, que eu sentia sua respiração pesada em minha nuca, característica de quando ele pegava no sono. Rezava para que não houvesse me escutado naquela noite, na verdade, rezava para que ele houvesse esquecido que havia dito que me amava... porém essa parte tenho certeza de que ele se lembra, pois em outros dias ouvi mais uma vez Minas dizendo que me amava com naturalidade.
Eu apenas ria e o dava um beijo, tentando esconder minha vergonha de não conseguir devolver o mesmo sentimento a ele.

Eu te conheço - SPxRJOnde histórias criam vida. Descubra agora