Capítulo 5°- verdade ou desafio?⚠️

1.2K 67 206
                                    

•{Autora on"}>

   A noite chega e todos já estavam se preparando para o jogo, todos estavam ansiosos mas,quem mais estava era Shinobu e Mitsuri pois mal podiam esperar para "esquentar as coisas" .

   As duas tinha vários planos para essa noite, principalmente para um certo casal.

   Depois de um tempo quando todos já estavam prontos eles começaram .

{Autora off"}>

•{Shinobu on"}>

   Assim que todos estavam prontos nós começamos o jogo,mas antes vou impor algumas coisas...

   Shinobu-então antes de começarmos, vou dizer as novas regras e as novas condições .

   Todos-ok

   Shinobu-então as novas regras são: 1.A pessoa terá que fazer ou falar a verdade e o desafio, não importa qual seja,terá que comprir.

   Rengoku-porque essa regra?tem alguma coisa que você quer pedir muito ruim?

   Shinobu-você irá descobrir *sorri*.

   Shinobu-2.Caso a pessoa não querer fazer ou falar ela vai ter uma punição que eu vô escolher.

   Sanemi-porque você ?

   Shinobu-porque eu propus o jogo .

   Shinobu-3.os desafios só podem ir até amanhã .

   Shinobu- e por fim as condições serão: as verdades só vão até 4,e os desafios ∞ , caso a pessoa mentir nas verdades eu vou saber e vou dar uma punição,os desafios não podem envolver : morte,violência, qualquer coisa fora da mansão, ao de longo prazo (dias,semanas,meses e anos).

   Shinobu-Caso eu ache necessário, irei impor mais condições durante o jogo, tudo certo para vocês ??

   Todos-sim.

   Shinobu-então vamos começar.

   * A garrafa cai em Uzui e Shinobu*.

   Shinobu-verdade ou desafio?(já começamos bem).

   Uzui-Verdade.

   Shinobu- e verdade que você e o Rengoku transaram?

   Uzui-e...e sim.(sabia que ia envolver algo disso, só me pergunto o que ela tá planejando ?)

   Shinobu-ok, próximo.

  Placar de verdades:
Uzui:3
Shinobu:4
Mitsuri:4
Rengoku:4
Tokito:4
Sanemi:4
Obanai:4
Tomioka:4

Nota* pessoal eu vô colocar o placazinho aqui okk?? Pra vocês ficarem sabendo,e eu não botei o Gyomei pq....sla são não quis mesmo,finji que ele foi matar Oni numa missão flw? Só isso mesmo .

   
   * A garrafa cai em tokito e tomioka*.

   Tomioka-verdade ou desafio?
  
   Tokito-verdade.

   Tomioka-e verdade que você pensa em nada o dia inteiro?

   Tokito-e...

Placar de verdades:
Uzui:3
Shinobu:4
Mitsuri:4
Rengoku:4
Tokito:3
Sanemi:4
Obanai:4
      Tomioka:4

°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3Onde histórias criam vida. Descubra agora