•{Autora on"}>
Após aquele dia, o relacionamento de Uzui e Rengoku já não era o mesmo, Rengoku quase nunca falava com Uzui, e se fala era apenas coisas sobre missões, quando eles eram mandados juntos.
Uzui não estava muito contente com isso, mas, estava ocupado tentando entender os próprios sentimentos. Afinal, ele amava ou não Rengoku?não tinha nem certeza dos próprios sentimentos....
Os dias vão passando, e os Hashiras já estavam percebendo que algo havia acontecido com aqueles dois, aqueles que nunca se desgrudavam, agora não se dão nem "bom dia", não gostavam de ver eles assim, mas resolveram não se intrometer, pois aquilo era um assunto que apenas os dois deveriam tratar.
Em um dia qualquer, Uzui estava no quarto sentado na cama sem fazer nada, o que era bem estranho, pois, normalmente ele e Rengoku estariam se divertindo juntos.
Uzui-que tédio...(eu e Rengoku provavelmente estaríamos comendo e conversando agora....).
Mitsuri-* abri a porta e entra*.
Uzui-mitsuri?
Mitsuri-ah, oi Uzui.
Mitsuri-tava procurando o Rengoku, mas já que ele não tá aqui já vou.
Uzui-espera!
Mitsuri-Hm?
Uzui-ele tá bem?
Mitsuri-*se aproxima e senta ao lado de Uzui*.
Mitsuri-nao deveria estar te falando isso, mas, não, ele não tá bem.*fala olhando para baixo*.
Uzui-mas..
Mitsuri-eu sei ele parece né,mas as vezes ele vai pro meu quarto e desabafa.
Uzui-...*olha pra baixo*.
Mitsuri-voce sabe né, ele ama você.
Uzui-err...eu sei.
Mitsuri-então porque?
Uzui-não tenho certeza de que o que eu sinto por ele e amor...
Mitsuri-....
Mitsuri-entao vamos descobrir!
Uzui-hm?
Mitsuri-so responde com sim ou não okk?
Uzui-ok...?
Mitsuri-você sente desconforto quando não está com ele ?
Uzui-*pensa um pouco*.
Uzui-sim.
Mitsuri-ok, você fica pensando nele por muito tempo?
Uzui-sim.
Mitsuri-voce quer te de volta a o que vcs tinham antes ?
Uzui-sim...
Mitsuri-quando você vê ele, você sente vontade de conversar,abraçar...
Uzui-sim.
Mitsuri-ainda não acabei, abraçar, beijar, tocar,trans-*interrompida*.
Uzui-ja entendi, a resposta e sim.
Mitsuri-hehehe, desculpa me empolguei um pouco.
Mitsuri-ahem, ja sei.
Uzui-hm, oq?
Mitsuri-voce tá com saudades,e geralmente se senti saudade pelas pessoas que ama.
Uzui-serio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3
FanfictionUzui e Rengoku estão nos quarto da mansão borboleta 🦋, Rengoku:U-uzui...o-oque voc-?!~ Shipps: Uzui x Rengoku (Uzuren principal) e Gyomei x sanemi (Gyonemi, casal secundário)