Capítulo 11° -O que eu sou pra você?😕

674 45 73
                                    

•{Autora on"}>

   Os dias vão e vem, Rengoku e Uzui ficam cada dia mais próximos, mas tem uma coisa que ainda não foi decidida, o que eles são um para o outro ? Amigos já deixaram de ser, Uma amizade colorida? Amigos com benefícios? Amantes ? Namorados...?

   Coisas assim passavam pela cabeça de Rengoku, já tem uns dias que o loiro percebeu que a relação dele com Uzui era apenas sexo, ele não queria que fosse apenas isso.

{Autora off"}>

•{Rengoku on"}>

   O que eu sou para o Uzui? Não...na verdade...o que eu quero ser pra ele ? Quero ser mais do que alguém com quem ele só transa ?

   Perguntava coisas assim para mim mesmo, enquanto estava sentado embaixo de uma árvore, numa floresta atrás da mansão Borboleta 🦋.

   Já tem dias que estou me perguntando essas coisas, o que eu sou pro Uzui ? Nós nunca falamos disso, talvez eu deveria perguntar? E se ele disser que nós não somos nada ? Isso concerteza me machucaria....

   Tenho quase certeza de que meus sentimentos pelo Uzui são amor, mas e se não for recíproco...? Tenho medo de perguntar e não ser nada disso, mas nunca vou saber.... Vai que ele também sinta algo...

   Ai! Sinto alguém me chutar de leve na perna,era Uzui.

   Uzui-foi mal mas você não falava nada, te chamei 5 vezes.

   Rengoku-ah, desculpe o que foi ?

   Uzui-tava no mundo da lua e ? Tanto faz, tava te procurando .

   Rengoku- ah, sim...

   Uzui-(tem algo de errado ?)

   Uzui-oq?

   Rengoku-oq oq ?
 
   Uzui-oq tá pensando? Tá meio estranho...

   Rengoku-nada não.

   Uzui-fala logo ( o que tem com ele ?)

   Rengoku-( não adianta esconder, Uzui me conhece muito bem, ele sabe quando tem algo me incomodando...melhor falar de vez).

   Rengoku-*se levanta e fica de frente para Uzui*.

   Rengoku-uzui.*sério*

   Uzui-Hm?

   Rengoku- eu quero saber....

   Uzui-o que ?

   Rengoku-o que eu sou pra você ?

  
   Nessa hora vi Uzui gelar, ele ficou sério e olhando pro chão por um momento, o que ele ia dizer ? "Ah, você e meu melhor amigo!" Não quero ser só seu amigo, "você e só meu amante!" Também não quero isso...

   Vejo Uzui olhar pra mim novamente som uma cara seria.

   Uzui-Rengoku...porque está tocando nesse assunto agora..? * coloca a mão na nuca e esfrega*.

   Rengoku-uzui, não acha que seria melhor se definiassemos nossa relação? Ou você acha ou achou que eu iria ser uma pessoa que você transa pra sempre ?

   Uzui-não.. não e isso...( Droga, o que estou dizendo, eu não amo o Rengoku ? Pera eu o amo? Agr que confuso....)

   Rengoku-então me diz! O que eu sou pra você ?

   Uzui-...

   Rengoku-Uzui?

   Rengoku-fala Uzui!

°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3Onde histórias criam vida. Descubra agora