•{Autora on"}>
No dia seguinte Uzui acorda com Rengoku ao seu lado na cama, e então ele começa a pensar em como rengoku era extremamente extravagante, até Rengoku acordar e ver o maior o encarando.
Rengoku-bom dia Uzui! *Sorri alegre*.
Uzui-bom dia..*encara Rengoku*.
Rengoku-*sorri*.
Uzui-*abraça Rengoku afundando sau própria cara no peito do loiro*.
Rengoku-Uzui?*suspreso mas retribui o abraço*.
Uzui-shhh deixa eu aproveitar...*afunda ainda mais a cara no peito de Rengoku*.
Rengoku-ok...?*acaricia a cabeça de Uzui*.
Uzui-*começa a ronronar igual um gatinho 😍*.
Rengoku-(ele tá ronrornando? Que fofo, nunca vi o uzui assim, ele tá tão fofo).
Eles ficam assim por alguns minutos só apreciando a presença um do outro, até que Rengoku olha as horas e já eram 10:30, então ele levanta para ir tomar banho , mas uzui o segura.Rengoku-uzui?
Uzui-*o puxa para seu colo e coloca seus braços ao redor*.
Rengoku-err...Uzui..eu tenho que tomar banho..*olha para trás vendo Uzui *.
Uzui-so mais um pouquinho...*diz com uma voz manhosa*.
Rengoku-Uzui, você tá bem?
Uzui-to pq? *Cheira o pescoço de Rengoku*.
Rengoku-você tá meio..
Rengoku-você tá carente? *Olha para Uzui*.
Uzui-eu? Carente? Nah *comeca a dar vários beijinhos na nuca de Rengoku*.
Rengoku-ah...então tá né...*se levanta e vai em direção ao banheiro*.
Uzui-*vai atrás de Rengoku*.
Eles tomam banho, sem malícia, mas Rengoku percebi que Uzui estava bastante grudento, o abraçava e não o soltava, ficava pedindo carinho, e quando ele negava, ficava fazendo birra igual um criança de 4 anos, bem...como agora.
Uzui-por favor Rengoku!
Rengoku-Uzui...*bota a mão na cara e solta um suspiro*.
Uzui-você não me ama mais?! *Fala com cara de cachorro abondonado*.
Rengoku-Uzui, já e a vigésima(20) vez que você me pedi carinho, você sabe que eu tenho mais o que fazer né?
Uzui-mentira! Você que não me ama mais! *Se senta no chão de costas para Rengoku emburrado*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3
FanfictionUzui e Rengoku estão nos quarto da mansão borboleta 🦋, Rengoku:U-uzui...o-oque voc-?!~ Shipps: Uzui x Rengoku (Uzuren principal) e Gyomei x sanemi (Gyonemi, casal secundário)