•{Autora on"}>
Depois de alguns minutos todos estavam bebendo, dançando e se divertindo.
Algumas vezes vinha mulheres querendo a atenção dos meninos, mas sempre as rejeitavam, só que Uzui já estava irritado com isso.
Rengoku queria que todos aproveitassem, então foi até Shinobu que estavam dançando com Mitsuri, e as outras.
Rengoku-shinobu.Shinobu-ah..? Rengoku, Olá~.*diz sorri do meio bêbada*.
Rengoku-voce sabe o que poderia fazer para o Uzui não ficar irritado?
Shinobu-porque ele tá irritado?~.
Rengoku-não sei direito mas, ele sempre fica com uma cara de raiva quando vem alguma mulher conversa comigo, ou com ele.
Shinobu-(já até sei...mas....e se o Ren.).
Shinobu-que tal..
Rengoku-hum?
Shinobu-Voçê dançar pra ele e deixar ele feliz?~ *fala pegando vum copo de bebida e bebendo em seguida*.
Rengoku-*cora*-shinobu, eu acho que você tá bêbada.
Shinobu-vai~ se não souber dançar eu ensino.*sorri*.
Rengoku-isso vai deixar ele feliz?
Shinobu-vai, concerteza vai.(acho que o Ren tá meio bebado pra tá aceitando isso, mas tanto faz).
Depois da conversa, Shinobu levou Rengoku até Mitsuri e elas ensinaram Rengoku a dançar.Depois de um tempo, elas duas levaram Rengoku até Uzui e o botaram em sua frente, o mesmo ficou sem entender por um tempo, mas se surpreendeu quando o loiro começou a dançar e rebolar em sua frente.
Nota* imaginem que tem uma música foda aqui flw?? De preferência bote uma música do seu gosto pra escutar e imagine ele dançando só isso mesmo :D.
O loiro dançava junto com a música, enquanto Uzui apenas olhava, se perguntando onde ele aprendeu a dançar assim? .
Rengoku dançava sem olhar pra Uzui, era possível notar seu rosto rosado de vergonha, depois de mais alguns minutos dançando, a música acaba e a dança de Rengoku também.
Uzui-...Rengoku-...(não acredito que fiz isso...agora já era..que vergonha...).
Shinobu-então Uzui, gostou?? *pergunta sorrindo*.
Mitsuri-foi pra melhorar seu humor.*sorri*.
Uzui-*pega a garrafa de bebida e bebi toda*.
Rengoku-u-uzui?!
Uzui-Ah! *Limpa a boca*.
Rengoku-uzui?
Uzui-*pega Rengoku pelo pulso e vai com ele em direção ao banheiro*.
Rengoku-U-uzui?!*e levado*.
Shinobu-coitado, hj fica sem as pernas.(acho que tou bêbada pra falar essas coisas mas tanto faz, não vou lembrar de nada manhã mesmo).
Mitsuri-ei shi, e se alguém ir lá?acho melhor agente ir ficar de guarda.
Shinobu-verdade...vamos lá.* vai seguindo os outros dois*.
Enquanto isso os outros estavam ou bêbados demais pra notar os quatro, ou simplesmente notaram não não ligaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3
FanfictionUzui e Rengoku estão nos quarto da mansão borboleta 🦋, Rengoku:U-uzui...o-oque voc-?!~ Shipps: Uzui x Rengoku (Uzuren principal) e Gyomei x sanemi (Gyonemi, casal secundário)