Capítulo 19° -Gyomei 💞

693 28 97
                                    

•{Autora on"}>

   Todos olham bem suspresos a pessoa que estava na porta era ninguém menos que.. Gyomei Himejima sorrindo com seu sorriso calmo.

   Gyomei-ola.

   Sanemi- você, tu não tava numa missão?

   Gyomei-a missão já foi concluída, então vim passar aqui.

   Shinobu-ola Gyomei, se quiser pode ficar aqui .*se aproxima e sorri*.

   Gyomei-claro, obrigado pelo convite. *Sanemi da passagem pro Gyomei e ele entra na mansão*.

  
   O resto do dia foi bem tranquilo todos fazendo suas coisa como de costume, até que chega a noite na hora no jantar, onde Uzui se lembra que não contou um coisa para Gyomei.

   Uzui-Gyomei, tenho uma notícia bom todo mundo já sabe mas você ainda não.

   Gyomei-qual e essa notícia?

   Uzui-eu e Rengoku tamo namorando. *Olha para Rengoku*.

   Gyomei-parabens, muitas felicidades para vocês dois *sorri de forma calma*.

   Sanemi-tsk, vai falar pra quem mais pro mundo todo?*irritado*.

   Uzui-so tá irritadinho porque não tem namorado.*sorri debochando*.

   Sanemi-como e que e seu desgracado?!! *se aproxima de Uzui com raiva*.

   Uzui-ue mais e a verdade, ou eu tou errado?.*sorri*.

   Rengoku-Uzui, para.*olha pra Uzui*.

   Uzui-ta bom.

   Sanemi-droga..mas você tá errado sim, quem disse que eu não tenho namorada?*menti*.

   Uzui-serio? Você tem? Assim do nada? *Desconfiado*.

   Sanemi-claro que eu tenho, tu que não sabia. *Sorri*.

   Shinobu-que boa notícia, sanemi, qualquer dia nos apresenta ela ou ele..*sorri*.

   Sanemi-e ela, eu não curto essas coisa não.

   Gyomei, ao ouvir a conversa dos outros fica um pouco cabisbaixo, mas o estranho e que nem ele sabe ao certo o porque, Shinobu nota isso e decide perguntar.

   Shinobu- oq houve Gyomei?*olha para Gyomei um pouco preocupada*.

   Gyomei-nao e nada de mais Shinobu, mas obrigado pela preocupação.*sorri de leve*.

   Shinobu-entao tá..*fica curiosa mas decide nao perguntar novamente*.

   Logo chega a hora de dormir e Gyomei vai para o quarto de sanemi, ou melhor dos dois, já que os quartos eram divididos, ele toma seu banho e se deita.

   Gyomei queria perguntar se o que sanemi disse na hora do jantar era realmente verdade, então ele o espera sentado na cama, enquanto sanemi toma seu banho, depois de um certo tempo sanemi sai do banheiro.

   Gyomei-sanemi..*olha para sanemi*.

   Sanemi-uh? Oque foi?

   Gyomei-o que você disse na hora do jantar era verdade?

   Sanemi-na hora do jantar?

   Gyomei-sim, sobre você ter uma namorada.

   Sanemi-ah isso, não era verdade, era só pra aquele idiota do Uzui parar de encher o meu saco. *Fala se sentando na cama*.

°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3Onde histórias criam vida. Descubra agora