•{Autora on"}>
Mais ou menos uma semana depois do pedido de namoro, Uzui e Rengoku, agora mais que nunca, sempre estavam juntos e sorrindo (boiolas),típico de um casal que acabou de começar o relacionamento.
Uzui estava satisfeito com o relacionamento dele com Rengoku mas queria "esquentar" um pouco as coisas, afinal, não fizeram nada nessas últimas semanas .
•{Autora off"}>
•{Uzui on"}>
Estou bem feliz esses últimos dias, bom quem não estaria? Estou namorando com a pessoa que eu amo♡ , mas, estou um pouco desapontado, faz um tempão que não fazemos nada,e o que me chateia e que parece que só eu tô assim, Rengoku ....parece bem de boa com o que tem, mas acho que já era de se esperar, afinal, e o Rengoku de quem estamos falando.
Tava pensando enquanto estava agachado na margem e olhava meu reflexo no rio, de uma floresta que tinha não muito longe da mansão de Shinobu.
Tava tão distraído que nem percebi alguém chegando por trás de mim, só vi que alguém chegou quando vi seu reflexo no rio, era o Rengoku.
Rengoku-o que está fazendo?*pergunta agachando do lado de Uzui*.
Uzui-nada de interessante, só pensando aqui.
Rengoku-vamos voltar para mansão então! A shinobu fez onigiris 🍙!.
Uzui-vamos...(queria esquentar as coisas, mas como eu faria isso? Hum.....uma brincadeira? Algo do tipo? Já sei! Uma aposta!).
Uzui-*se levanta rapidamente*.
Uzui-Rengoku!tive um ideia!.
Rengoku-ideia? Que ideia?*diz se levantando também*.
Uzui-vamos fazer uma aposta?
Rengoku-aposta? Ok! Aceito! Como e essa aposta?
Uzui-quem chegar primeiro na mansão ganha.
Rengoku-o que ganha ?
Uzui-hm...um pedido que tal?
Rengoku-por mim tudo bem.
Uzui-então tá! O primeiro que chegar na mansão faz um pedido do que perde.
Rengoku- certo!
Uzui-no 3...1!...2!...3!!!*sai correndo rápido em direção a mansão*.
Rengoku-*vai logo atrás*.
Um tempo depois chegamos mansão, e bem já tá claro quem ganhou.
Nota* gente o Rengoku e mais forte e mais rápido eu sei, mas, vamos fingir que não e o mais rapido okk?? Só isso obgda.
Rengoku-não e justo!
Uzui-claro que e! Aceita eu sou mais rápido que você.
Rengoku-pode ser o mais rápido, mas eu sou o mais forte.
Uzui-o mais forte, não o mais rápido. *debocha*.
Rengoku-hum, tá o que você quer pedir então?
Uzui-hmm, decha eu pensar...
Uzui-posso deixar pra de noite ?
Rengoku-de noite...? Hum...acho que sim..?
Uzui-ok, vá pro quarto depois do jantar.
Rengoku-ok.
Bom, o resto do dia foi bem tranquilo, mas eu não parava de pensar em o que iria fazer com Rengoku a noite o que eu deveria fazer ? Não sei....não tenho a mente de um pervertido pra essas coisas.
Fiquei mas um tempo pensando e finalmente tive um ideia.
Chegou a noite, e todos foram jantar, depois do jantar fui para o quarto como combinado e Rengoku já estava lá.
Entrei no quarto com um sorrisinho malicioso.
Oiiii, sim o cap cabo aqui
Pq? Pq tenho algo pra perguntar pra cês.O que cês gostariam que o Uzui fizesse?
Eu tava pensando numas coisas, mas tipo.
São bem er....bem 🔞Sabe, e isso iria fugir um pouco do normal da história, então quero saber o que vocês acham?
Uma coisa do tipo bem masoquista, que nem aquela música "vem de chicote, algema, corda de alpinista, daí que eu percebi que e sadomasoquista".
Lembrei dela não sei pq.
Ou cês querem uma coisa mas dboas, simples? Normal.
Vó deixar vcs escolherem se querem algo meio masoquista ou algo mais de boas.
Deixem suas ideias nos comentários 🙏
Vlw falou só isso por hj eu acho.Total de palavras usadas:
615 palavras usadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3
FanfictionUzui e Rengoku estão nos quarto da mansão borboleta 🦋, Rengoku:U-uzui...o-oque voc-?!~ Shipps: Uzui x Rengoku (Uzuren principal) e Gyomei x sanemi (Gyonemi, casal secundário)