•{Autora on"}>
Depois de mais ou menos 1 semana, as meninas,esposas de Uzui já estavam ficando lá por um tempo.
Tempo vai, tempo vem, Shinobu estava um pouco "entediada" há alguns dias, pois a única coisa que fazia era caçar Onis de vez em quando e ficar em sua Mansão.
Em um certo dia ela estava em seu quarto pensando no que poderia fazer para animar as coisas, até que ela tem uma ideia 💡.
•{Autora off "}>
•{Shinobu on"}>
Já tem alguns dias que tô me sentindo meio entendiada, não tem nada para fazer nessa casa....acho que e esse lugar...bom se e o lugar...então eu deveria ir para outro?
Um lugar divertido...baladas? Festas? Talvez, seria legal descontrair um pouco...vai ser isso ! Vou chamar todo mundo pra ir em uma festa hj.
Eu saio do meu quarto e vou em direção a sala, lá encontro Uzui, Tomioka e Mitsuri assistindo um filme no sofá, olho pro lado e vejo Rengoku e tokito na cozinha, devem estar preparando alguma coisa.
Shinobu-onde estão os outros?Uzui-lá fora ou no quarto provavelmente.
Shinobu-parem o que estão fazendo, vou dar uma notícia assim que todos estiverem aqui.
Uzui-qual ?
Shinobu-vou falar já, antes pode ir buscar o resto?
Uzui-*acena com a cabeça e vai atrás dos outros*.
Depois de algum tempinho Uzui volta com sanemi, obanai e suas esposas.
Shinobu-otimo agora que estão todos aqui, tenho uma notícia para dar .*sorri*
Shinobu-irei levar vocês para uma festa hj a noite.
Mitsuri-uma festa ?
Uzui-finalmente, alguma coisa de interesse nesse lugar!
Obanai-porque isso assim do nada?
Shinobu-estou entediada.*digo indo direto ao ponto*.
Shinobu-mas tem um porem.
Sanemi-o que e agora?
Shinobu-algumas pessoas tem que ficar, sabe para cuidar da casa.
Uzui-Tá quem se voluntária ?
*Ninguém diz nada*.
Shinobu-que tal tomioka ?
Tomioka-por que eu?
Shinobu-então faria muita diferença você indo.*sorri*.
Nota*porr gente coitado do tapioka kkkakkaa sempre excluído.
Tomioka-(porque ela e assim hein? Tanto faz não queria ir mesmo).
Shinobu-então tá decidido.*junta as mãos e sorri*.
Shinobu-todo mundo já esteja pronto até 8:00 horas.
Todos:ok.
Depois de todos saírem, eu e Mitsuri fomos chamar Rengoku, para se arrumar junto com agente .
Depois de buscarmos Rengoku em seu quarto damos para o meu, e começamos a escolher nossas roupas, Rengoku ficou nos olhando e dando a sua opinião sobre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3
FanficUzui e Rengoku estão nos quarto da mansão borboleta 🦋, Rengoku:U-uzui...o-oque voc-?!~ Shipps: Uzui x Rengoku (Uzuren principal) e Gyomei x sanemi (Gyonemi, casal secundário)