Capítulo 20° -Gyonemi 😈

906 32 127
                                    

  ⚠️Hot abaixo 🔞⚠️

•{Autora on"}>

   Gyomei se senta na cama e segura a cintura de sanemi o fazendo sentar no seu colo de frente para ele, logo ele encara o menor e o beija intensamente, o menor retribui e segura nos ombros do maior.

   Sanemi-Gyomei..*separa o beijo ofegante*.

   Gyomei-sanemi.. você...tem certeza que quer fazer isso?

   Sanemi-sim..

   Logo, gyomei assente com a cabeça e coloca Sanemi delicadamente deitado na cama e coloca suas pernas ao redor de sua cintura, Gyomei logo começa a deixar alguns beijos e mordidas de leve no pescoço de sanemi.

   Depois, ele começa a tira a roupa do menor até deixa-lo sem, então ele começa a tirar sua próprias roupas enquanto se sentia sendo observado pelos olhos de sanemi.

   Logo gyomei abri as pernas do menor e leva uma de suas mãos até a entrada de sanemi, assim penetrando um dedo nele, o que faz o menor soltar um gemido surpreso.

   Sanemi-ngh!~ *surpreso pelo ato repentino*.

   Gyomei-sanemi...posso continuar?. *Levemente preocupado*.

   Sanemi-p-pode..(droga isso e vergonhoso.)

   Gyomei adiciona mais um dedo e começa a movimentar, alargando a entrada de sanemi, que só soltava leves gemidos.

   Algum tempo depois Gyomei continuava alargando o menor, pois queria ter certeza de que não iria machuca-lo, até que sanemi já estava perdendo a paciência.

   Sanemi-v-vai fazer isso até quando?

   Gyomei-preciso ter certeza de que não irei te machucar, espere mais um pouco..

   Sanemi-droga, eu já tô pronto então ..meti logo.*cora*.

   Gyomei tira os dedos e posiciona seu membro na entrada de sanemi, logo começa a penetra-lo devagar e com calma para o menor se acostumar um pouco com o tamanho, ele se inclina e começa a beijar o pescoço do menor deixando algumas mordidas, ele morde forte arrancando gemidos de sanemi.

   Depois de um tempo Gyomei senti que sanemi ja está acostumado então ele começa a penetra-lo com um pouco de mais força, arrancando alguns gemidos altos do menor, fazendo o mesmo segurar em seus ombros com um pouco de força.

  
   Sanemi-ah~...gyomei~

   Gyomei começa a ficar cada vez mais excitado com os gemidos de sanemi, e assim começa a penetra-lo mais forte, logo o maior começa a brincar com os mamilos de sanemi, fazendo movimentos circulares com as duas mãos, o que faz sanemi gemer mais.

   Então Gyomei tira as mãos de sanemi de seus ombros e as leva para cima da cabeça do menor as segurando com só uma mão, logo ele começa a aumentar o nível das estocadas, penetrando fundo e forte em sanemi, o que faz o menor gemer cada vez mais alto.

   Sanemi-Ah!...g-gyomei!~..

   Gyomei-sanemi..

   Logo gyomei se inclina e começa a beijar o menor, um beijo com desejo e intensidade, sem parar de penetra-lo, deixando os gemidos do menor abafados, depois de um tempo, Gyomei acaba o beijo ofegante pela (encapetada) falta de ar.

   Depois de estocar em sanemi por um tempo naquela posição, Gyomei muda a posição, deixando sanemi de lado e levantando sua perna e colocando em seu ombro, e logo ele meti seu membro de uma vez só no menor e começa a estocar forte, fundo e rápido, arrancando gemidos altos de sanemi.

   Sanemi-g-gyomei!~..ah!~ dev-vagar!~. *fala lacrimejando*.

   Gyomei-sanemi..cala a boca!, os outros podem ouvir..*tampa a boca de sanemi com a mão, e da um tapa meio forte na bunda de sanemi*.

   Sanemi-hm~(cala a boca você filho da puta, não e tu que tá com um pau no teu cu!).

   Gyomei começa a estocar muito forte e rápido em sanemi, que começa a lacrimejar de prazer, eles ficam assim por um bom tempo até que sanemi goza e em seguida Gyomei também, os dois estavam ofegantes e cansados, mas bem satisfeitos.

   Sanemi-porra...*ofegante*.

   Gyomei-voce gostou..?*ofegante*.

   Sanemi-sim..*fala adormecendo*.

   Gyomei vê sanemi adormecendo e solta um sorriso, depois ele limpa o menor e a cama, e se deita junto de sanemi o segurando pela cintura enquanto o menor dormia.

   Gyomei-(ele e tão fofo, quando não tá irritadinho).*beija a testa do menor*.

   Sanemi-mm~

   Logo o Gyomei adormece abracadinho com sanemi 🥺.











Caboooooo
Hot pra vocês :)

Não sei se ficou bão pq a criatividade tá pouca mas ok

Espero que tenha ficado bão.

Só isso por hj até mais ✨

Total de palavras usadas:

730 palavras usadas.

  

  
  

  

  

  

  

  

  

°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3Onde histórias criam vida. Descubra agora