Capítulo 10° Uma festa...? parte 3 (final)

769 42 34
                                    

•{Autora on"}>

   Todos se divertindo, bebendo, dançando, conversando, comendo, etc... A noite estava ótima, mas já estava ficando muito tarde, o relógio já passava das 3:00 da manhã,o grupo decide voltar para a mansão e descansar.

   Depois de chegarem, todos já estavam bem cansados da festa, então só decidem tomar banho e ir dormi.

   Mesmo estando um pouco cansado da festa, Uzui, ainda decide manter sua promessa que fez no banheiro da festa.

{Autora off"}>

•{Uzui on"}>

   Essa festa foi ótima! Muito extravagante!fazia tempo que não me divertia assim, todos curtiram, mas tô cansado...mais ainda assim...tenho energia o suficiente...para Rengoku.

   A maioria já tomou banho, agora era vez de Rengoku, minha chance.

   Assim que Rengoku entra, espero alguns minutos até não ter ninguém olhando e entro lá com um sorrisinho, Rengoku me olha com uma cara meio confusa, ele estava já na banheira com o cabelo solto e molhado, devo admitir ele sempre e extravagante.

   Rengoku-u....zui?*me olha confuso*.

   Rengoku-precisa de algo?

   Uzui-você...*sorri*.

   Rengoku-hum?

   Rapidamente tiro minha roupa e me junto com Rengoku na banheira,ficando atrás dele .

   Rengoku-hum?*me olha ainda mais confuso*.

   Uzui-rengoku..*abraço sua cintura*.

   Rengoku-o que foi Uzui?

   Uzui-nada..não...(vô me fazer de besta por enquanto).*esfrego meu rosto no ombro dele*.

   Rengoku-hm?(ele...ainda tá bêbado?).

   Uzui-to calente~(talvez eu esteja bebado, não sei e também nao me impor agora).

   Rengoku-ca...rente?(o Uzui tá carente?)

⚠️Hot abaixo 🔞⚠️

   Uzui-rengoku~*sussurro no seu ouvido*.

   Rengoku-*arrepia*.

   Uzui-(acho...que vou provocar ele um pouco~).

   Uzui-rengoku~*seguro levemente a sua cintura*.

   Rengoku-u-uzui? *Cora*.

   Uzui-*dou leves beijos e mordidinhas em seu pescoço*.

   Rengoku-mn~uzui.(isso faz cócegas).

  
   Começo a beijar o pescoço de Rengoku, agora que percebo até o seu cheiro e extravagante, como pode existir alguém assim? Não faço ideia...o Rengoku...ele e tão....

   Agarro a cintura de Rengoku e começo a pressionar contra mim, ele solta e leve gemido.

   Rengoku-uzui~...

   Uzui-rengoku..lembra do que eu disse no banheiro?

   Rengoku-banheiro?(ele quer dizer o banheiro da festa ?).

   Uzui-eu disse que teria mais não e ?* Da um sorrisinho bem malicioso*

   Rengoku-*engole*.(o Uzui...sempre foi assim tão...).

°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3Onde histórias criam vida. Descubra agora