Capítulo 15° -Meti em mim~♿

1.1K 48 149
                                    

•{Autora on"}>

   Uzui entra no quarto com um sorrisinho malicioso e com as mãos pra trás como se estivesse escondendo alguma coisa,Rengoku estranha um pouco mas logo deixa de mão.

   Rengoku-hm..então o que e o pedido?

   Uzui-*sorrisinho*.

   Uzui-você vai ver.*fala se aproximando de Rengoku*.

  
   Uzui se aproxima de rengoku o fazendo cair na cama deixando Uzui por cima e Rengoku por baixo.

  
   Uzui-Rengoku...

   Rengoku-...Hm?

   Uzui-meu pedido vai ser...voce vai ter que fazer tudo o que eu mandar ok? *Sorri inocente*.

   Rengoku-Hm...ok.*sorri de volta*.

   Rengoku-(o que de pior pode acontecer?).

   Uzui-então pode começar ajoelhando. *aponta pra baixo e sorri maliciosamente*.

   Rengoku-ta bom...? (Ajoelher?).

  
   Uzui se senta na cama e Rengoku ajoelha na frente dele, assim que Rengoku faz isso, Uzui sorri de canto e começa a abrir o zíper de sua calça revelando seu membro.

   Rengoku-u-uzui...? *Cora 🍅*.

   Uzui-Rengoku...chupa. *sorri mandando*.

   Rengoku-*engole seco*.

   Rengoku-mm...ok...*fala encarando o menbre de Uzui*.

   Rengoku-(só que eu nunca fiz isso antes....).

  
   Rengoku hesita um pouco mas logo começa a segurar o membro de Uzui e começa a lember e dar leves beijos na glande.

  
   Uzui-(da pra ver que ele nunca fez isso antes...vou ajudá-lo..).

   Uzui-Rengoku...*segura o cabelo do loiro*.

   Rengoku-hm..?*para*.

   Uzui-*leva a cabeca do loiro pra frente do seu membro*.

   Uzui-tem que por na boca..*olha pra Rengoku e sorri malicioso*.

   Rengoku-*cora*.

 
   Rengoku, logo coloca o membro na boca fazendo movimentos de vai e vem com a ajuda de Uzui, que sorria malicioso.

   Rengoku-(como isso sempre esteve dentro de mim..? E grande demais).

  
   Uzui empurra a cabeça de Rengoku ainda mais fundo, fazendo seu membro ir no fundo da garganta do loiro, o mesmo se assusta e lacrimeja um pouco.

   Rengoku-Ngh~..u-uzui~..*fala lacrimejando um pouco*.

   Uzui-shhh~..*fala empurrando ainda mais funda a cabeça de Rengoku*.

   Rengoku-ngh!~..(minha garganta dói, e muito grande).

 
   Eles ficam assim por alguns minutos até Uzui finalmente gozar na boca e na cara de Rengoku, o que no ponto de vista de Uzui era a cena mais erótica que já tinha visto.

   Uzui pega uma das coisas que estava segurando quando entrou no quarto e olha pra Rengoku sorrindo e balançando o que tinha na mão que era...um vibrador rosa de tamanho médio.

   Rengoku olha um pouco assustado para Uzui, o mesmo sorri olhando para o menor a sua frente.

  
   Rengoku-u-u-uzui...?(o que e isso ? Acho que já ouvi falar....mas nunca vi um..).

°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3Onde histórias criam vida. Descubra agora