•{Autora on"}>
Shinobu suspirou novamente, e com uma voz meio triste e arrastada falou:
Shinobu- Bem.. o Rengoku ele.. Não resistiu.. eu sinto muito mesmo Uzui...
Nesse momento o mundo do maior despencou, as lágrimas começavam a escorrer pelo seu rosto em ritmo constante, ele não conseguia acreditar que o seu amado, agora não estava mais entre os vivos... Não conseguia acreditar que nunca mais veria aquele lindo sorriso... Nunca mais tocaria naqueles cabelos deslumbrantes loiros das mechas vermelhas.. Nunca mais ouviria aquele tom de empolgação na voz... Nunca mais sentiria aquele corpo sem defeitos... Que nunca mais veria.. seu amado...
Mitsuri também ficou extremamente triste, ela também não conseguiu conter algumas lágrimas ao ouvir a notícia, mas mesmo triste, ofereceu um abraço ao maior que chorava desesperadamente de tristeza. Uzui não recusou o abraço, chorou por muito tempo no ombro da mais nova.
Shinobu suspirou profundamente, também abalada com a morte daquele loiro, mas se retirou e foi até os outros hashiras falar da notícia, como esperado, nenhum reagiu muito bem, mesmo que alguns não demostrassem, o loiro era especial para todos sempre com seu entusiasmo contagiante e personalidade incrível, conseguia conquistar até as pessoas mais difíceis de lidar.
Tomioka ficou com sua expressão serena de sempre mas estava meio triste, o loiro era um que mais falava com ele de todos os hashiras, Gyomei chorou e começou a rezar, Obanai e tokito ficaram com a mesma expressão de sempre mas por dentro um pouco tristes, Sanemi mesmo com sua expressão carrancuda, estava levemente abalado.
Os dias foram passando e não foram mais os mesmos, Uzui o que costumava ser animado e extravagante sempre, teve uma mudança drástica de personalidade, suas expressão estava sempre fria e sem reação, as vezes era meio rude e acabava tratando os outros mal. Ele também quase não comia e bebia nada, as únicas que conseguiam fazer o maior comer ou beber algo ainda, eram Makio, Suma e Hinatsuru, suas três esposas.
Os outros hashiras obviamente notaram a mudança de comportamento de Uzui, mas tentaram compreender afinal, o maior tinha acabado de perder alguém que ama. O silêncio na mansão agora era tanto de dia quanto as noites, que antes eram barulhentas pelos barulhos de Uzui e Rengoku, agora eram silenciosas.. Mas as vezes dava para ouvir os barulhos que Uzui fazia, quando chorava de vez enquanto nas noites, e suas esposas tentando o acalmar mesmo que quase não adiantasse nada...
Os dias se tornaram semanas, e semanas se tornaram meses, atualmente fazia 2 meses que Rengoku havia morrido, Uzui ainda estava completamente abalado, mas agora não tratava mais os outros mal, era rude e estava comendo melhor, isso por que ele não queria preocupar tanto suas esposas, então escondia sua dor o máximo que podia, ele ainda chorava as noites mas escondido... Ele sentia como se os dias fossem vazios sem o loiro com ele, era doloroso ter que lidar com a perda de uma pessoa tão importante na vida do maior...
Porém, uma noite qualquer, Uzui estava mais uma vez chorando de noite escondido, pela morte do seu amado, sua dor era tanta naquele momento que uma ideia terrível passou pela sua cabeça: "e se... Eu me suicidasse? Eu encontraria com Rengoku...".
Assim ele ia fazer, subiu sobre uma cadeira e amarrou uma corda firme no teto, enrolou em seu pescoço e quando ia dar o passo, um grito de mulher com puro desespero, Suma que estava passando, imediatamente ela se agarrou a Uzui chorando e implorando pra ele não fazer isso, com os gritos as outras mulheres de Uzui e os hashiras acordaram e pararam Uzui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3
FanfictionUzui e Rengoku estão nos quarto da mansão borboleta 🦋, Rengoku:U-uzui...o-oque voc-?!~ Shipps: Uzui x Rengoku (Uzuren principal) e Gyomei x sanemi (Gyonemi, casal secundário)