•{Autora on"}>O loiro estava perplexo com o que acabou de ouvir, o problema não era quikar em Uzui, certo isso era um problema, mas o principal era e se ele fizesse algum barulho?
Isso certamente seria uma vergonha, mesmo que todos meio que já saibam do seu relacionamento com Uzui, Rengoku ainda se sentia um pouco envergonhado ....
Shinobu-Rengoku, vamos lá,apenas 2-3 vezes.
Sanemi- quanta broderagem.
Tomioka-eles não podem ir para um quarto?
Mitsuri-ahhh fiquem quietos por favor, eu quero ver.*ansiosa*.
Rengoku-tenho que fazer isso?....
Shinobu-sim, anão ser que ....
Rengoku-que?
Shinobu-queira uma punição.
Rengoku-qual seria a punição.
Shinobu-ficar 24horas em um quarto trancado as sete chaves com o uzui.
Rengoku-posso quikar só uma vez?
Shinobu-hum....,mas você vai ter que pagar a punição ainda, porque não fez o desafio todo,mas pode ser outro dia .
Rengoku- ok, aceito.
E assim Rengoku faz, da uma leve quikada no colo de Uzui, o mesmo faz o menor quikar outra vez, segurando sua cintura e empurrando.
Rengoku-u-uzui.
Mitsuri-( ahhhhh que lindu♡.)
Shinobu-(foi melhor do que eu esperava, socorro meu nariz vai sangrarrrr.).
Shinobu-ja está tarde, que tal todos nós irmos aos nossos quartos e irmos descansar?
Tomioka-alguem tem protetores de ouvidos?(eles com certeza vão fazer muito barulho essa noite)
Obanai-eu não .
Sanemi-eu tenho.(ainda bem que eu tenho.)
⚠️Hot Abaixo🔞⚠️
Depois de um tempo todos foram para seus quartos irem dormi, inclusive o casal principal .
Uzui-Rengoku...
Rengoku-hm?, o que foi Uzui ?
Uzui- porque ainda tá usando essa roupa?
Rengoku-é muito apertada, não consigo tirar sozinho.
Rengoku-eu ia pedir para a Mitsuri me ajudar agora.
Uzui-por que não eu.
Rengoku-ah, se não for encômodo ok.
Assim Uzui chega até Rengoku e começa a desabotoar o colete de Rengoku.
Nota* Galera só pra lembrar vcs, que talvez alguns tenham esquecido.Essa e a roupa que o Rengoku tá
Usando: ⬇️⬇️⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3
FanfictionUzui e Rengoku estão nos quarto da mansão borboleta 🦋, Rengoku:U-uzui...o-oque voc-?!~ Shipps: Uzui x Rengoku (Uzuren principal) e Gyomei x sanemi (Gyonemi, casal secundário)