Nota*antes de começar, eu quero dizer que..⚠️ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM A HISTÓRIA⚠️
E só um especial de natal que eu quis fazer para comemorar a data XD, a história vai continuar normalmente depois desse capítulo, agora vamos com o especial...
•{Autora on"}>
25 de Dezembro,uma data de comemoração ao Natal, um dia de felicidade, todos os hashiras estavam se preparando para comemorar a data, Sanemi, Makio, Suma, Obanai e Uzui cuidaram da decoração da mansão, Tokito, Shinobu,hinatsuro e Mitsuri e cuidaram do banquete, e os outros ficaram lá ajudando também.
Agora, 23:00, todos estavam terminando os preparativos e logo que acabaram foram se arrumar...
•{Autora off"}>
•{Mitsuri on"}>
Comecei a me arrumar pro jantar, depois de um tempo fui pra cozinha e tava todo mundo lá, as roupas deles tavam bem bonitas!e tava todo mundo com gorro de papai Noel!
Na mansão tava tudo enfeitado, tinha piscas piscas e uma grande árvore de Natal que tava toda enfeitada,e na mesa de jantar tinha varias comidas, mas o principal, tinha o peru de Natal!
•{Mitsuri off"}>
•{Autora on"}>
Estavam tudo pronto, então eles iam começar as brincadeira, o amigo secreto.
Shinobu-entao pessoal, vamos começar com o amigo secreto?*sorri*.
Todos-sim.*eles se sentam numa roda*.
Rengoku-quem começa?
Mitsuri-eu!*sorri*.
Mitsuri-a pessoa que eu tirei no amigo secreto e uma pessoa bem legal, todo mundo gosta dele,ele e alegre e fala meio alto,e o cabelo lembra muito as chamas*sorri*.
Todos-e o Rengoku!Mitsuri-sim! E o Rengoku*entrega o presente para o Rengoku*.
Rengoku-que legal, muito obrigado Mitsuri!.*sacode o presente*o que tem aqui?
Mitsuri-abri e vê.
Rengoku-*começa a abrir o presente e vê uma escova de cabelo*uma escova..?
Mitsuri-e para pra seu cabelo*sorri*.
Rengoku-obrigado Mitsuri*sorri*.
Rengoku-ok, minha vez,a pessoa que eu tirei e uma pessoa que ela e habilidosa quando se trata de veneno e ela cuida de nós quando estamos com feridas.
Todos-shinobu!
Rengoku-sim, e a Shinobu.*entrega o presente pra Shinobu*.
Shinobu-obrigado Rengoku*sorri*o que tem aqui?*começa a abrir o presente e vê ingredientes*.
Rengoku-eu falei com a Aoi e ela disse que você presicava de alguns ingredientes, então eu busquei*sorri*.
Shinobu-obrigado Rengoku eu tava mesmo precisando, agora e minha vez, a pessoa que eu tirei não tem amigos..
Todos-tomioka!
Shinobu-exatamente*entrega o presente de tomioka*.
Tomioka-...*pega o presente e abri e vê uma roupa bem bonita*.
Shinobu-e uma roupa, talvez se você se vestir assim as pessoas comecem a gostar de você tomioka.*sorri*
Tomioka-.....a pessoa que eu tirei e o Obanai.*só da o presente pro Obanai*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Meu loiro das mechas ruivas° ♡<3
FanfictionUzui e Rengoku estão nos quarto da mansão borboleta 🦋, Rengoku:U-uzui...o-oque voc-?!~ Shipps: Uzui x Rengoku (Uzuren principal) e Gyomei x sanemi (Gyonemi, casal secundário)