VINNIE HACKER
Aaron sempre dizia que só chamaria os mais próximos, mas suas festas sempre estavam lotadas, mesmo sendo o início da semana. Se tem uma coisa que ele gostava era de ser bem falado e lembrado por todas as noites de diversão que proporcionava para amigos, colegas e até os penetras que roubavam uma coisa ou outra da decoração de vez em quando.
Assim que cheguei, peguei uma cerveja e fui direto para o sofá. Fiquei sentado olhando as pessoas passarem, dançarem, beberem e flertarem. Eu não estava realmente animado para estar ali, mas senti a necessidade de distrair a minha cabeça depois de ver a Dominique mais cedo.
— Me deixa sozinha, eu quero ficar sozinha! — alguém reclamou ao entrar na sala.
Acompanhei aquela voz e avistei Charli sendo seguida por Jett. Ela estava com uma cara de poucos amigos e ele parecia irritado com alguma coisa. Depois de trocarem mais algumas palavras rudes, ele deu as costas e a deixou sozinha.
Charli me viu e veio na minha direção enquanto esbarrava nas pessoas pelo caminho, mostrando a sua falta de paciência no momento. Ela se jogou ao meu lado no sofá e bufou de forma pesada.
— Tudo bem? — perguntei como uma forma de mostrar que eu estava aberto a conversas caso ela precisasse desabafar.
— Qual o problema do seu grupinho?
— Seja mais específica.
— Eu achei que todos vocês fossem despreocupados e mulherengos, mas o Jett não é assim.
— Desculpa, eu não entendi do que você está reclamando. — franzi o cenho. — Você está saindo com o Jett, não está?
— Era pra ser casual, mas parece que ele tem sentimentos por mim. — suspirou. — Ele não era assim.
— O Jett mudou bastante desde o colégio. Ele gosta de chamar garotas para encontros e gosta de conhecer elas melhor. — dei de ombros.
— Se eu soubesse, teria ido direto no Aaron.
— Não, você não ia gostar. A agenda dele não teria muito espaço para as suas necessidades caso você quisesse manter o lance casual apenas com ele.
— Sendo assim, era melhor eu ter investido em você. — brincou.
— Provavelmente seria só uma noite. Eu não abro muitas exceções. — ri.
— E por que resolveu abrir uma exceção para a Dominique? — me olhou com curiosidade.
— É diferente.
— Diferente como?
— Só vai saber se transar com ela. — minha vez de brincar.
— Talvez eu tente mesmo o outro time. Homens só dão dor de cabeça.
Eu ri, balançando minha cabeça negativamente.
— Se você e Jett não estão no mesmo lugar nessa relação, termine tudo.
— Foi assim com você e Dominique? — ergueu a sobrancelha.
— Que? Não. — me fiz de desentendido, apesar de saber que era exatamente aquilo. — Eu só fiquei entediado e ela entendeu.
— Claro. — assentiu. — Não vai dar em cima de ninguém? Você tem muito espaço livre agora. — falou olhando em volta.
— Eu prefiro ficar de boa hoje.
— Vinnie Hacker de boa em uma festa com bebida grátis e mulheres fáceis? — franziu a testa. — Há algo que eu não sei?
— Há muita coisa que você não sabe sobre mim, Charli, mas hoje eu só estou querendo ficar na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies with Benefits ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Hayran Kurgu【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🔥 】 ৲ dizem que a raiva ajuda a apimentar as coisas + O colegial foi a pior fase para Dominique Walker, que era um clichê perfeito da nerd com poucos ou nenhum amigo que vivia sendo alvo de bullying. E o grande r...