[6] Fantasmi del passato

4K 606 292
                                    

• Capítulo não revisado ⚠️

O escritório de Jimin era um santuário de poder e controle dentro da mansão da máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O escritório de Jimin era um santuário de poder e controle dentro da mansão da máfia. Era ali que ele tomava decisões cruciais, emitia ordens e contemplava os muitos desafios que enfrentava. Naquela noite sombria, o ambiente estava envolto em silêncio, com exceção do suave e constante ressonar de Jungkook, que ainda dormia sob os efeitos da medicação.

O mafioso estava sentado atrás de sua ampla e imponente mesa, seus olhos fixos na grande parede de vidro que dava vista para a floresta escura lá fora. A luz fraca da lua lançava um brilho pálido sobre a paisagem, criando sombras sinistras e destacando as árvores altas e misteriosas.

Seu olhar era sombrio, os pensamentos profundamente concentrados em questões que envolviam traição, ameaças e o destino de Jungkook. A sala estava mergulhada em uma atmosfera de intriga e incerteza, enquanto Jimin considerava os próximos passos a serem tomados.

Apenas a luz da lua iluminava o escritório, deixando-o em um estado quase etéreo, onde as decisões de vida e morte eram frequentemente tomadas. o alfa sabia que enfrentava um futuro incerto e perigoso, e ele estava determinado a proteger sua máfia e a manter o controle sobre seu império criminoso, mesmo que isso significasse mergulhar mais fundo nas sombras do submundo do crime.

A concentração profunda de Jimin em seus pensamentos foi interrompida abruptamente por um som que atravessou as grossas paredes de seu escritório: um choro alto e desesperado. Seus sentidos aguçados de alfa lúpus o alertaram instantaneamente para a agonia que ecoava na mansão.

Guiado por um instinto de proteção, jamais sentido antes, Jimin saiu correndo do escritório, movendo-se com uma rapidez impressionante pelo corredor até chegar ao quarto onde Jungkook estava. O garoto estava deitado na cama, debatendo-se freneticamente sob os lençóis, enquanto lágrimas escorriam por seu rosto pálido.

Ele estava preso em um pesadelo terrível, lutando contra demônios invisíveis que o assombravam. Seu choro era agudo e angustiado, preenchendo o quarto com uma tristeza palpável.

Jimin se aproximou rapidamente da cama e, com um toque gentil, tentou acordar Jungkook do pesadelo.

ㅡ Ômega, acorde. Você está seguro agora. ㅡ o alfa disse, e percebeu que os braços do garoto tinham alguns filetes de sangue, ele estava se machucando inconscientemente.

Ele repetiu as palavras calmantes enquanto acariciava o cabelo do garoto com ternura, tentando acalmá-lo e tirá-lo do pesadelo assustador que o atormentava. Jimin estava determinado a proteger Jungkook não apenas do mundo exterior, mas também dos horrores que ele carregava em sua mente.

Enquanto o mafioso acariciava gentilmente o cabelo do ômega e repetia palavras de conforto, o aroma natural dele preenchia o ar ao redor do garoto. O cheiro de Jimin era uma mistura única de notas amadeiradas e frescas, com o toque de hortelã, criando uma fragrância que era, ao mesmo tempo, reconfortante e tranquilizante.

Black Máfia - °JIKOOK ABO°Onde histórias criam vida. Descubra agora